Karen Marandola, a YouTuber que ficou famosa mostrando que garotas também podem, e devem, ser gamers

Karen Marandola começou na internet postando fotos no facebook. Depois migrou para o Instagram e ficou mostrando um pouco do seu dia a dia e conseguindo cada vez mais seguidores. Mas foi quando montou seu canal no YouTube onde fazia transmissões ao vivo do seu dia a dia, e dela como gamer, que ganhou fama e notoriedade

“Tenho o privilégio de poder trabalhar em qualquer lugar do mundo, sou minha propina chefe e levo alegria para muitas pessoas” , diz Karen.

Ela é formada em educação física, mas ainda não atuou na profissão, pois se dedica em 24 horas por dia ao seu trabalho na internet. Ela procura manter uma rotina de gravações originais e com bom conteúdo. Principalmente quando se trata dos games.

Onde ela começou, no Facebook, tem 7 mil seguidores, no Instagram já passou de um milhão e tem mais de 350 mil inscritos no YouTube. Ela é uma Digital Influencer de respeito.

Quando ela começou a mexer com as redes sociais ainda era adolescente, mostrava so zoeira e nao entendia de nada o que estava fazendo. Mas aos poucos foi aprendendo que aquilo era trabalho, que era sua carreira e passou a se dedicar o tempo todo.

Seu sucesso foi tao grande que em 2019 convidaram ela para participar do reality “mansao dos youtubers” com grandes nomes da internet, com essa oportunidade ela se dedicou muito no seu trabalho e cresceu ganhando ainda mais destaque nas redes sociais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.