A Influenciadora Digital Milla Vlogs faz sucesso no YouTube e TikTok

A paulistana Camilla Silva, mais conhecida como Milla Vlogs, está com sua vida agitadíssima. Ela que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram, mais de 200 mil no TikTok e quase 300 mil inscritos no YouTube, passa o dia criando conteúdo para divertir seus fãs em todas as plataformas.

Ela faz tanto sucesso, que em 2020 foi convidada para entrar na Mansão YouTube, um reality famoso nas redes sociais, onde um de digitais influencers se juntam em uma casa para concorrer a um prêmio.

Camilla começou cedo nas redes sociais, mas era mais por hobby do que um trabalho. Quando viu que aquilo estava dando certo decidiu se dedicar 24 horas para fazer o melhor conteúdo possível para seus seguidores e tornou a internet sua profissão.

“Ter a capacidade de influenciar outras pessoas a tomar decisões, compartilhar experiências e alegrias pode mudar a vida de muitas pessoas, é incrível”, diz Milla.

E completou: “Comecei apenas por diversão gravando vídeos para a internet e peguei um amor muito grande pelo meu público e assim com o tempo começou a dar certo e virando um trabalho”.

Ela compartilha seu dia a dia, viagens e outras coisas interessantes que acontecem em sua vida. “O apoio dos meus pais sempre foi a minha base! Hoje o cenário mudou muito, tenho reconhecimento das pessoas e uma boa vida financeira. A internet abriu muitas portas e mudou a minha vida”, relata Camilla.

Para ela, alcançar o sucesso profissional é necessário ter foco, disciplina, dedicação e principalmente trabalhar sempre dando o seu melhor. Ela tem apenas 18 anos, ainda tem a vida inteira pela frente, está só começando e trilhando uma carreira de sucesso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.