Conheça Aline Santos, a influencer brasileira que faz sucesso em Paris

0

Além das plataformas digitais, modelo também posa para marcas locais

Paris, uma das cidades mais charmosas do mundo, se rendeu à elegância e à beleza de uma brasileira que conquistou as redes sociais e o mundo da moda.

A jovem Aline Santos é a mais nova queridinha da capital francesa. Trabalhando como modelo, a brasileira costuma posar para diversas grifes em vários pontos turísticos da França, onde vive desde 2009.

“Sou convidada para fazer ensaios fotográficos para marcas que as francesas adoram. É muito gratificante ter esse espaço sendo estrangeira”, conta Aline.

Foto Reprodução: Internet

Com um corpo de dar inveja, a influencer chamou a atenção de agências de publicidade e de marcas de vestuário francesas nas redes sociais.

Fluente no idioma local, as oportunidades logo apareceram.

“Os francesas gostam quando você se comunica com eles na língua deles. Eles se sentem respeitados. Isso me abriu muitas portas”, revela a modelo.

Nas redes sociais, além de compartilhar fotos dos ensaios que faz, Aline, sempre esbelta, mostra um pouco da vida longe do Brasil.

“Há muitos lugares incríveis e paisagens deslumbrantes aqui. Se eu não morasse em Paris, com certeza iria, um dia, dar um jeito de conhecer essa cidade. Sinto que fomos feitos uma para a outra”, declara a modelo brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.