Startup de crédito imobiliário promove evento de conscientização ao Novembro Azul em Campinas

0

Oito Crédito Imobiliário cria temática inspirada em Round 6, série da Netflix, para convidar participantes a uma caminhada em combate ao câncer de próstata

A ação feita na Lagoa do Taquaral, em Campinas-SP, obteve cerca de 100 presentes e toda a temática do evento foi inspirada em Round 6, série sul-coreana produzida pela Netflix que liderou os índices de audiência em 83 países nos quais está disponível.

Para isso, a Oito preparou um convite que chamasse a atenção dos participantes para a caminhada, com um alerta importante para a prevenção do câncer de próstata, um dos mais letais para os homens. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer, a projeção para 2022 é de 65 mil novos casos da doença, por isso, a conscientização, a consulta e exames preventivos são formas de promover o cuidado dos homens com relação à própria saúde e prevenir esta doença.

“O preconceito contra os métodos para a detecção do câncer de próstata é um dos maiores vilões para o combate à doença. Por isso, criamos todo esse cenário, com essa temática e ação para que haja mais empenho das pessoas para lutar contra esse câncer com mais contundência e atuar em favor da vida de quem a gente ama e se preocupa”, afirma Tacyo Munhoz, CEO e um dos fundadores da Oito.

Sobre a Oito Crédito Imobiliário

A Oito Crédito Imobiliário é uma startup de crédito imobiliário com profissionais certificados que operam com mais de 10 instituições financeiras simultaneamente, conduzindo seus clientes a encontrarem as melhores taxas de juros e condições de mercado. 

Seus clientes e parceiros credenciados têm acesso a uma plataforma digital exclusiva que se comunica em tempo real, deixando o processo de financiamento mais claro, prático e desburocratizado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.