O que é a Motory?

0

O mercado de veículos no Brasil é um dos maiores do mundo, com a pandemia do COVID-19 teve uma queda na sua produção, a mesma pandemia agravou o cenário financeiro do nosso país, isso gerou uma grande reviravolta no Brasil.


Falando no mercado de financiamento, o modelo utilizado pelos bancos tradicionais é o CDC, que visa a velocidade do cliente na aquisição do seu veículo, sendo com taxas de 0.50% a 4.0% a.m. O problema acontece quando o contratante não consegue pagar a sua parcela, pois os juros são acumulativos, gerando o que chamamos de “bola de neve”. Com isso o banco ou instituição que emprestou o dinheiro recorre à recuperação do bem, deixando o contratante sem veículo e na maioria das vezes com a dívida existente.


Diante desta dor nasceu a Motory, nossa empresa visa proporcionar ao cliente uma experiência de resolução de problemas da dívida. Com o nosso departamento de negociação, tudo é feito de forma administrativa, e muitas das vezes conseguimos adquirir o veículo e repassá-lo para outros cliente de forma facilitada, e o melhor, sem juros, isso mesmo!


A nossa empresa vem crescendo cada vez mais, passamos no último mês por uma rodada de investimentos, onde foi capitado R$ 10.000.000,00 para ampliação com novos galpões no Brasil todo, além de parcerias com empresas com carteiras de clientes onde o mesmo precisa adquirir um veículo.


O CEO garante que ainda vem muito mais novidades por aí, fiquem ligados pois a mesma promete mudar a forma do brasileiro durante a compra de veículos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.