Nizam do BBB 2024 estreia no Carnaval paulistano no Camarote Bar Brahma

Nizam, participante marcante do Big Brother Brasil 2024, fez sua estreia no Carnaval paulistano marcando presença no famoso Camarote Bar Brahma. Em uma entrevista exclusiva para o programa Tô Na Fama!, o ex-BBB compartilhou sua empolgação com a experiência inédita de acompanhar os desfiles no Sambódromo do Anhembi.

“Está incrível. É a primeira vez que venho ver um desfile. Está sensacional, uma das coisas mais bonitas que já vi no Carnaval”, afirmou Nizam durante a entrevista. O participante do BBB destacou a beleza e grandiosidade do espetáculo carnavalesco, revelando seu encantamento com a festividade.

Ao falar sobre a recepção calorosa do público, Nizam expressou gratidão: “É muito amor e carinho. Não tenho do que reclamar”. O ex-BBB foi recebido com entusiasmo pelos foliões, evidenciando a calorosa acolhida que a cidade de São Paulo oferece aos amantes do Carnaval.

Esta também foi a primeira vez que Nizam visitou o Sambódromo do Anhembi para acompanhar os desfiles ao vivo, e ele não escolheu um local qualquer para essa estreia. O ex-BBB foi convidado como celebridade para prestigiar o Camarote Bar Brahma, conhecido por sua exclusividade e sofisticação.

Ao ser questionado sobre sua escola de samba preferida, Nizam não hesitou em revelar sua torcida pela Gaviões da Fiel. “Quero assistir à Gaviões. Estou empolgadíssimo. A Gaviões é a minha preferida”, afirmou o ex-BBB, mostrando seu entusiasmo pela agremiação.

Nizam aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de Carnaval para todos: “Aproveitem, é uma época do ano para ser feliz”. Com essa declaração, o ex-BBB compartilhou o espírito festivo e alegre que permeia o Carnaval, incentivando todos a desfrutarem ao máximo dessa época única.

A presença de Nizam no Camarote Bar Brahma adicionou um toque especial à noite de encerramento do Carnaval de São Paulo, demonstrando que, para o ex-BBB, a festa é uma celebração de alegria, diversidade e momentos inesquecíveis.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.