Jammil: “Bloco Praieiro” transforma São Paulo em um mar de emoções

Neste sábado, 17 de fevereiro, São Paulo se rendeu à magia do carnaval com a Banda Jammil e seu trio elétrico “Bloco Praieiro”, que transformou a avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, em um verdadeiro espetáculo de cores, música e energia contagiante.

Sob a liderança carismática de Rafael Barreto, a banda baiana, ícone do Carnaval, não apenas fez história, mas envolveu milhares de foliões em uma celebração única. Os sucessos que marcaram época foram entoados com paixão, transformando o desfile em uma experiência sensorial inesquecível.

Rafael Barreto, em um momento de conexão profunda com a multidão, encerrou o desfile ao som da emblemática “Praieiro”, expressando agradecimentos não só aos presentes, mas também em uma emocionante oração, manifestando gratidão por cada momento vivido.

Nos bastidores, em uma entrevista exclusiva para o programa “To Na Fama” da Rede TV, Rafael compartilhou sua emoção única ao liderar o carnaval paulistano, destacando a importância dos fãs nessa jornada musical. O “Bloco Praieiro” não foi apenas um desfile, mas sim uma explosão de vitalidade e alegria que ficará eternamente gravada na memória dos que vivenciaram esse espetáculo musical em São Paulo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.