JP Mantovani celebra o Carnaval no Camarote Bar Brahma em São Paulo

O carnaval de São Paulo ganhou um toque especial com a presença animada de JP Mantovani no prestigiado Camarote Bar Brahma. Em uma entrevista exclusiva para o programa Tô Na Fama!, JP compartilhou sua paixão pelo Carnaval e falou sobre seus projetos e alegrias durante a festividade.

“Cara, carnaval é maravilhoso. É festa, é curtição. É essência do Brasil… é isso… é o suco do Brasil”, expressou JP Mantovani, destacando a importância cultural e festiva do Carnaval para todos os brasileiros. “Eu amo de coração, o Camarote Bar Brahma é o melhor que tem. Eu venho já há quase 20 anos… conheço todo mundo, tudo irmão aqui. Amo Carnaval.”

Sobre sua atitude positiva e alegre, JP ressaltou que gosta de tratar as pessoas bem e trazer sempre algo positivo. “Eu sou esse JP de bem com a vida. Quero ser feliz independente das adversidades da vida. Eu sou assim, feliz.”

Quando questionado sobre as novidades em sua vida profissional, JP revelou que está assumindo a direção artística da TV Barueri e em breve apresentará um programa aos domingos, retomando um papel que já desempenhou ao lado de Ana Hickman na Record. “Me encontrei como apresentador”, afirmou.

Além disso, JP compartilhou sua atuação como empresário da carreira solo de sua esposa, Li Martins. Ele está cuidando de todos os detalhes para reposicioná-la no mercado, promovendo um trabalho autoral que, segundo ele, está ficando incrível.

A participação de JP Mantovani no Camarote Bar Brahma não apenas agregou animação à festa, mas também revelou um artista e empresário dedicado a espalhar alegria e positividade durante o Carnaval. Seus projetos prometem surpreender e encantar o público em diversos aspectos da indústria do entretenimento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.