Harmonização facial: a especialista Dra. Marina Baião explica os detalhes sobre o procedimento que caiu no gosto dos famosos

0

A jovem dentista Dra. Marina Baião, mas com um currículo invejável, se tornou uma referência nacional em um dos procedimentos estéticos mais populares atualmente, a harmonização facial. 


O procedimento é minimamente invasivo e pode ser feito no consultório, em apenas um dia ou em algumas sessões. Na harmonização facial o preenchimento é feito com ácido hialurônico — uma substância presente no organismo humano, o que facilita o aceitamento pelo corpo.


“A harmonização facial se tornou um objeto de desejo da maioria das pessoas, todo mundo busca melhorar a sua aparência, e a harmonização por ser um procedimento rápido e com um bom resultado imediato”, diz Dra. Marina Baião. 

Mariana Baiao
Foto: Reprodução instagram

O tempo de repouso varia de acordo com a quantidade de locais preenchidos. A recomendação  de uso de filtro solar é fundamental, além do afastamento de atividades físicas por 24 horas.


“O preenchimento pode ser feito na região do bigode chinês, da maçã do rosto e do queixo, por exemplo. Em pessoas que têm o queixo muito para dentro, podemos alongá-lo e deixar o rosto mais simétrico”, afirma Dra. Marina.

Antes de começar o processo de harmonização, o especialista e o paciente devem conversar sobre quais áreas serão preenchidas e a expectativa do resultado.

Nem sempre o ponto onde a pessoa quer mexer será a melhor para o efeito desejado. “Nós, profissionais da área, sabemos que deve ou não ser mexido. Também temos um conhecimento para saber como modificar cada rosto, de acordo com suas particularidades”, destaca Dra. Marina Baião.


Dra. Marina Baião atende em seus consultórios em São Paulo e Cruzeiro, no interior do estado. Pacientes de todo Brasil a procuram para melhorar sua aparência. A especialista é formada pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) Araraquara e possui especialização em Harmonização facial reconhecida pelo CFO e possui mais de 15 cursos na área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.