Chef ‘Bruxão’, se destaca nas redes falando de games e lifestyle 


O Chef Pedro Lucas de Lima, conhecido como ‘Bruxão’, nas redes sociais, está chamando atenção para algo além de suas comidas. Com postagens divertidas ao lado da namorada, o Influenciador Digital fala de games e lifestyle como ninguém, e prende a atenção dos fãs que querem sempre mais. 

Ele é formado em Gastronomia, mas o ‘bichinho’ da internet ‘picou’ ele. Agora ele passa a maior parte do seu tempo produzindo conteúdo para a internet falando de games e do seu dia a dia. 

“Além de poder ter o privilégio de trabalhar em qualquer lugar do mundo,  sou meu chefe e levo alegria para muitas pessoas”, diz o Influenciador.

Tudo começou como um hobbie. Era vídeos gravando suas brincadeiras e quando viu já tinha milhares de fãs. Mesmo tendo uma paixão incrível pela cozinha, ela ficou meio de lado em sua vida, pois agora ele dedica as redes sociais a maior parte do seu tempo. 

Hoje ele acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos no YouTube. Ele começou a gravar vídeos para a internet em 2007, mas foi na pandemia que eles deram um boom na audiência. Ele ficou tão famoso, tão rapidamente, que foi um dos convidados para o reality ‘Mansão de youtubers’ 2021.

Quando ele começou a postar vídeos, as pessoas eram ‘zoadas’, dizendo que era coisa de quem não tinha o que fazer. Mas tudo foi mudando com o tempo e hoje o Chef, se tornou um dos principais Influenciadores Digitais do país. 

A fama foi tanta que seus canais no YouTube chegaram a ser hackeados em 2021 e ele sofreu muito com isso. Pensou até em desistir de tudo. Foi um canal de gamer free fire com 115 mil seguidores e um vlog com 200 mil seguidores fora do ar. 

Mas depois que participou do reality ele sentiu-se revigorado. Ele recebeu sua placa de 100 mil do YouTube e seu perfil na rede Booyah (plataforma de lives) chegou a 850 mil seguidores. E ainda fechou contrato com o primeiro patrocinador grande. 

“Pretendo continuar com meu trabalho influenciando ainda mais pessoas e levando alegria para elas, também tenho planos para ter a minha própria marca”, finaliza Bruxão. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.