Bloco do Boi Infanto Juvenil: 49 anos de pura emoção e o título de favorito do povo de Porto Ferreira

Com uma história de quase meio século, o Bloco do Boi Infanto Juvenil se consagrou como o grande protagonista do Carnaval de 2024 em Porto Ferreira, conquistando o coração de milhares de foliões e encerrando as festividades com chave de ouro.

Em uma explosão de alegria e energia contagiante, o Bloco do Boi Infanto Juvenil e o Bloco do Boizão uniram forças para levar mais de 25 mil pessoas às ruas da cidade, transformando cada momento em um espetáculo inesquecível. A parceria entre esses dois ícones carnavalescos foi a receita perfeita para celebrar a tradição e a animação de forma única.

A emoção atingiu seu ápice com as premiações de Melhor Bloco e de Melhores Cantores do Carnaval 2024, uma vitória merecida que ecoou nas ruas graças à votação popular do Tô Na Fama da Rede TV! e do portal IG, detentores do Prêmio Tô Na Fama Folia. Sob os holofotes, o trio elétrico do Bloco do Boi Infanto Juvenil fez o público vibrar ao som dos maiores hits carnavalescos, enquanto a envolvente bateria, patrocinada por Thiago Michelasi, cativava a todos com sua batida contagiante.

Nos bastidores, uma diretoria talentosa e humilde, liderada pelo carismático Alexsander Flavio, o Mister, presidente do bloco, mostrou que a organização impecável é a marca registrada do Bloco do Boi Infanto Juvenil. Ao lado de Murilo Sanaiotte, Renato Ribaldo, Marcão e outros membros dedicados, a equipe conquistou admiradores pela qualidade das apresentações, seja no trio elétrico, na bateria pulsante ou nos Bois meticulosamente confeccionados.

E as emoções não param por aí! Em 2025, o Bloco do Boi Infanto Juvenil celebrará seu 50º aniversário com um mega Carnaval, prometendo surpreender e encantar ainda mais a comunidade ferreirense. As imagens vibrantes de 2024 são um testemunho claro: o Bloco do Boi Infanto Juvenil é, sem dúvida, o queridinho do povo ferreirense, proporcionando uma celebração que mistura tradição e animação de maneira inigualável. Prepare-se para mais uma década de folia e emoções intensas!

Saiba mais sobre o Bloco do Boi Infanto Juvenil através do Instagram: @blocodoboiinfantojuvenil

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.