Vivi Assad faz tratamento para cobrir cicatrizes de pessoas com lábio leporino e vítimas de queimaduras gratuitamente

0

Vivi Assad é referência no Brasil e no exterior em tratamentos de beleza e faz trabalho voluntário

Lábio leporino e queimaduras faciais deixam marcas físicas na alma. Como forma de ajudar as pessoas com estas marcas, a influencer e empresária Vivi Assad, proprietária da clínica que leva seu nome, localizada em São Paulo, atende gratuitamente estas pessoas a fim de devolver sua autoestima. Ela aplica as técnicas de micropigmentação para camuflar as cicatrizes. “Já realizamos o tratamento em 10 pessoas com lábio leporino e em 10 vítimas de queimaduras, em muitos casos os lábios ficam desfigurados e conseguimos melhorar muito o aspecto, e de forma natural”, conta Vivi.

Recentemente ela esteve em Dubai para realizar um curso de especialização em cicatrizes, reconstrução de mamas e cobertura de estrias, no qual esteve ao lado de profissionais de diversos países. O próximo passo é oferecer reconstrução gratuita das mamas a mulheres que tiveram câncer de mama. “Minha mãe teve câncer de mama, ela ficou muito tempo sem a aréola e isso me despertou muita vontade de ajudar as mulheres que passam por isso”.

A micropigmentação é uma espécie de tatuagem, porém mais suave, já que aplica menos pigmento para dar um aspecto natural. A técnica é popular para o desenho de sobrancelhas, mas seus usos são variados. No caso dos lábios leporinos, ela cobre as marcas deixadas pela cicatriz. O problema é congênito e se caracteriza por uma malformação no palato, que faz com que haja uma fissura no lábio, no palato ou nos dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.