TG e Anajhara surpreendem com lançamento de 3º DVD em um ano

Com grandes participações, TG e Anajhara preparam lançamento de 12 músicas inéditas e com investimento de mais de R$ 1,5 milhão mostram como unir arte cênica e música no palco do terceiro DVD.

Isso mesmo: terceiro DVD em pouco mais de um ano em que os irmãos decidiram se unir como dupla sertaneja. Nas redes sociais está estourando a música atual de trabalho – “Sirigaita”. Apenas neste primeiro lançamento, já alcançaram mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube. Com apenas 5 dias, já eram mais de 200 mil visualizações.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O hit está nas principais plataformas de músicas e já possuem outras 11 músicas inéditas e autorais para apresentarem ao público num projeto, cujo investimento será acima de R$ 1,5 milhão.

A dupla surge como nova aposta do sertanejo e alguns dizem até que fazem parte da nova geração, pois eles têm estilo próprio e jovial. Muito mais cores, bota às vezes, misturas e muita criatividade. Mas afinal: quem são TG & Anajhara? São os irmãos Elison Goi e Anajhara Goi, paulistanos que sempre tiveram a música e a arte cênica presentes na vida.

A essência musical foi herdada do pai, músico e violinista sertanejo. Já o gosto por produzir, roteirizar clipes e dar espaço para outras artes, dividindo o palco com outros artistas que vão além da música, cresceu com as oficinas de teatro e depois formação em artes cênicas.

Um dia TG assistia a uma apresentação da irmã numa peça de teatro e logo em seguida veio o convite: “Vamos cantar, está na nossa essência e a gente gosta de música sertaneja”, disse ele. Ela aceitou de pronto e nem pensou em se desapegar dos palcos de teatro e propôs fazer uma junção de tudo.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Essa união acontece de várias formas. Está na satisfação de produzirem seus próprios clipes, planejarem os cenários e figurinos e aparece também no roteiro dos clipes. O show contempla de tudo um pouco. “Somos apaixonados por artes e faz todo sentido nosso show não ter paredes. Recebemos outros artistas também. No nosso palco, o público vai se deparar com gente pintando quadro ou fazendo grafite e muitas outras participações especiais”, explica Anajhara.

Uma mistura que faz parte da trajetória dos dois, pois ambos são formados em artes cênicas e já fizeram parte do elenco de diversas peças, algumas muito conhecidas do público jovem, principalmente. Anajhara, por exemplo, desde pequena atua em musicais e participou de Saltimbancos e Macambira, um musical nordestino, entre outras.

Não há dúvidas que os dois são multifacetados. Estilos musical e de figurino que quebram os padrões do sertanejo. Muita cor, alegria e repertório variado para conquistar o público mais diverso e manter a originalidade dos cantores.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.