Tá chegando o grande dia! Neste sábado Desirée Barros e Gabriel Braga realizam um chá de panela faltando 3 meses para o matrimonio

A futura médica Desirée Barros e o oficial da Marinha Gabriel Braga estão contando os dias para oficializarem o relacionamento com uma cerimônia que promete ser o sucesso do ano, pois os noivos escolheram o famoso hotel Copacabana Palace para celebrar esse momento, com a assinatura do renomado cerimonialista  Roberto Cohen e o decorador de milhões Daniel Cruz a cerimonia promete parar a cidade do Rio de Janeiro.

E neste sábado ( 11), os  noivos estarão recebendo amigos e familiares para o chá de panela, algo intimista, mas  que promete muita alegria e diversão. 

Segundo a filha da médica Patrícia Barros, conhecida como a  ‘Rainha das Canulas’ tudo foi decidido às pressas, pois seu noivo sairá em  missão para a África onde permanecerá por 2 meses, retornando somente próximo a data do casamento.

Com o convite que foi enviado on-line com uma linda imagem do casal e uma música de fundo, eles fizeram questão de explicar o motivo de terem antecipado o evento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.