Shirley Costa faz sucesso falando beleza nas redes sociais

0

Tudo começou anos atrás quando ela ainda estava na faculdade de Enfermagem e decidiu fazer bijus para complementar a renda. Deu certo e logo já ficou conhecida em sua cidade, Balsas, MA. Depois migrou para a revenda de cosméticos e foi gostando da área. Hoje tem sua própria marca de make e é uma das influenciadoras de moda & beleza, mas conceituada na web.

“Esse movimento de amor pela maquiagem é super recente no Brasil, e imagine você uma jovem de 28 anos há 10 anos atrás iniciando um negócio formal, registrado, com funcionários , no interior do Maranhão em uma área que não tinha nem mercado consumidor? Foi um desafio inimaginável! Quantos dias, passávamos sem vender nada! Só apresentando e fazendo demonstração de produto. Também vendíamos perfumaria e sabe como fazia? Colocava uma funcionária na porta da loja parando os pedestres que iam passando , ficávamos com 2 perfumes 01 masculino e 01 feminino,  aplicava o perfume e convidava a pessoa pra entrar”, relembra Shirley.

 Ela foi muitas vezes chorando dormir e quase decidida a desistir e fechar todo negócio. Mas se pôs a rezar e pedir a Jesus orientação para o que tinha que fazer. A única coisa que ela sabia é que não ia recuar. Decidiu investir em um estúdio de maquiagem profissional, com maquiadora profissional para chamar a atenção da clientela. E deu certo.

“E assim, ao tocar a auto estima de cada mulher dessa, percebemos o quanto nosso trabalho não é vender produtos e sim melhorar auto estima, se um afago na alma feminina. Quantas milhares de mulheres me veem e falam, meu primeiro batom foi Nina. Quantas me falam eu sofria muito com vergonha das manchas que eu tinha na pele, e nunca tinha usado uma base e vocês me ensinaram a usar. Esse trabalho é minha vida”, explica a influenciadora.

Seu perfil pessoal no Instagram já tem mais seguidores do que o da sua marca. E todos os dias as meninas querem um pouquinho do afago que ela tanto dá em sua loja no Maranhão. Mas com a internet, agora, ela pode afagar o país todo.

Sua marca e sua influência chegou longe, e até a saudosa Marília Mendonça curtia seus produtos e fazia questão de dividir com os fãs. “Outras artistas como Tici Pinheiro e a própria Bruna Tavares já desfilaram em suas redes sociais usando Nina. Sabe o que é melhor? Tudo espontâneo, sem nunca termos pedido ou pagado por isso”, conta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.