Saiba quem é Mila Quintela, que após emagrecer 60 kg, se tornou Miss Bariatrica e se tornou inspiração para várias pessoas nas redes sociais

0

Mila Quintela, tem um extenso currículo. A digital Influencer, apresentadora do Mistura Baiana na BAND, Coach, palestrante, encontra-se na sua melhor fase. Após realizar a cirurgia bariátrica há 6 anos atrás e eliminar 60 kg, Mila passou a compartilhar sua rotina nas redes sociais e vem colecionando seguidores fiéis que se inspiram na sua força de vontade e na forma leve e positiva de levar a vida. Em 2017, Mila venceu o concurso Miss Bariatrica, representando todas as mulheres que se submeteram ao procedimento cirúrgico de redução de estômago, como ferramenta para obesidade.


Após realizar alguns procedimentos cirúrgicos, ela mostra com muita naturalidade todo o passo e passo e a rotina de cuidados do pré e pós cirurgia. Recentemente, ela realizou a abdominoplastia, para retirar o excesso de pele da barriga e com um excelente resultado, estampou sua boa forma na capa da revista Plástica e Forma.


Mas Mila alerta, que apenas a cirurgia não resolve o problema:


“A cirurgia bariátrica não é uma máquina milagrosa, onde o paciente entra obeso e sai magro. É uma ferramenta que deve ser utilizada para mudar seu estilo de vida. Bem como a cirurgia plástica, tem todo um acompanhamento multidisciplinar, para que o resultado seja satisfatório, como uma boa alimentação, prática de atividades físicas e manter um acompanhamento cauteloso com a saude”, diz ela.


Dr Marcus Marcel, foi o cirurgião plástico escolhido pela Miss Bariátrica, para realizar a abdominoplastia, deixando Mila, completamente feliz com o resultado.


“Meu cirurgião foi muito caiteloso e alinhou de forma clara as minhas expectativas com a realidade do que poderia ser feito. Pediu que antes de realizar a cirugia, eu eliminasse os quilos extras e fizesse alguns exames para que tudo ocorresse de forma tranquila e segura. Esse cuidado foi fundamental para que hoje eu esteja ainda mais feliz com o meu corpo. Sem contar na assistência dele e de toda a equipe no pré, durante e pós cirurgia”, relata.


Mila que todas as sextas, junto ao seu parceiro Ícaro Almeida, estão na telinha da BAND Bahia com o programa Mistura Baiana, traz excelentes conteúdos de saúde, bem estar, turismo e gastronomia. Além de compartilhar sua rotina nas redes sociais @milaquintela .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.