Programa Tô Na Fama! estreia sábado, 19 de fevereiro, na Rede TV! ES

O programa Tô Na Fama! a partir do dia 19 de fevereiro de 2022, estará no ar todos os sábados às 9:30h da manhã pela Rede TV! Espírito Santo e também através do portal ES Flix e pelo canal no YouTube.

A apresentação será do jornalista Thiago Michelasi, 32 anos, que é apaixonado pelo meio artístico e já revelou grandes nomes para o mercado da fama, além de ser produtor do maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil. Junto dele, estará no programa Allan Borges que irá conduzir o quadro Bastidores dos Famosos, Márcio Michelasi que irá conduzir o quadro Momento Pró-Beleza e também misses e misteres que irão conduzir o quadro Minuto Miss e Mister Brasil.

Entrevista com famosos, cobertura de eventos, lançamentos nacionais, notícias, informações e fofocas, irão fazer parte do programa Tô Na Fama! que promete ser um grande sucesso nacional!

Para quem perder o programa aos sábados, na quarta-feira às 14h tem reprise na telinha da Rede TV! Espírito Santo, e nas plataformas streaming logo após da exibição do programa aos sábados estarão disponibilizadas na integra para todo país.

Siga o programa Tô Na Fama! nos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/tonafama

Facebook: fb.com/tonafamaoficial

YouTube: youtube.com/tonafama

ES Flix: https://esflix.com.br/to-na-fama/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.