Programa Na Cama com o Síndico recebe a arquiteta Ana Paula Mira

A geração de conteúdo na internet está cada vez mais segmentada e novos programas surgem a cada dia. Atualmente, o usuário encontra vídeos sobre os mais diversos assuntos e editorias. A grande novidade agora é a Sindiflix, a primeira plataforma de streaming exclusiva para o mercado condominial do Brasil.

Nesses conteúdos de videocast, os síndicos e condôminos podem acompanhar as principais curiosidades no mundo dos condomínios. Sempre com especialistas renomados, a plataforma comandada pela advogada condominialista Amanda Lobão, sócia fundadora do canal, tem conquistado cada vez mais inscritos.

Dentro da plataforma, destaque para o programa “Na Cama com o Síndico”, apresentado por Alain, CEO, da Asíndico Condomínios e Consultoria, que está presente em boa parte do interior de São Paulo e que acaba de inaugurar uma unidade em Ribeirão Preto-SP e, em breve, mais uma em Araçatuba-SP.

Neste fim de semana, a gravação do programa contou com a participação da brilhante arquiteta Ana Paula Mira, (CAU nº A154072-6) de Ribeirão Preto, que deu uma aula show sobre reformas em apartamentos pequenos e reformas em condomínios, ainda utilizou suas redes sociais para agradecer e elogiar o quadro. “Que experiência surreal de incrível. Pessoas fantásticas que me acolheram super bem! E que troca de conhecimento meu povo Sensacional! Amei demais”, elogiou Ana Paula.

Para quem ainda não conhece o programa e a Sindflix, entre agora no site e faça a sua inscrição: https://sindiflix.com.br/

Mais informações também sobre a Asindico podem ser obtidas pelo site da empresa http://www.asindico.com.br ou pelos telefones (16) 98844-0603 e 0800-000-0463.

Alain e Ana Paula Mira
 

Sobre a Asíndico Condomínios e Consultoria

É uma empresa voltada ao mercado condominial desde 2012. Sua matriz está localizada no Shopping Iguatemi  em São José do Rio Preto-SP. Nos anos 2016, 2019 e 2021 seu proprietário foi eleito o Profissional do Ano, estando entre as mais premiadas do segmento.  A empresa, que presta serviços 24h durante os 07 dias da semana, é responsável por diversos empreendimentos em mais de 10 cidades.

Outro diferencial da empresa é o trabalho em equipe com as construtoras, administradoras e moradores, auxiliando as mesmas nas implantações dos imóveis, ou seja, trazendo mais valorização para o empreendimento e agregando valor.

Transparência; gestão participativa; circuito de idéias com moradores;  pesquisas de opinião semestral; treinamento de equipes; conhecimento operacional e eventos de integração entre os moradores fazem parte do diferencial da ASíndico Condomínios e Consultoria.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.