Principais brindes para oferecer em casamentos

0

Nada mais legal do que agradecer seus convidados do casamento com uma linda lembrancinha. Cada detalhe do casamento deve ser pensado com muita atenção e carinho e o brinde para o convidado também deve ser bem escolhido.

Por ser um momento muito especial para os noivos e convidados, um momento de celebrar a felicidade junto às pessoas que o casal gosta, nada mais legal do que dar uma lembrancinha de presente bem criativa.

Se vocês estão sem ideia do que dar para seus convidados, fizemos uma lista com diversas opções de lembrancinhas que podem ser bem criativas e legais e seus convidados vão gostar bastante.

Fique com a gente até o final dessa leitura que vamos listar aqui os principais brindes para casamento para você se inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível. 

Principais brindes para casamentos

Veja agora os pricipais brindes para casamento que vai fazer esse momento muito especial, tem brindes para diversos gostos e bolsos. Confira abaixo.

Taças ou copos personalizados

Essa pode ser uma boa alternativa para surpreender os convidados, além de nunca sair da moda, os copos, canecas e taças personalizadas podem ser usados até mesmo durante o casamento. 

Além disso, depois do casamento ela ainda continua sendo itens de utilidade sem deixar de esquecer aquele lindo momento. Os noivos podem mandar personalizar com suas iniciais.

Chinelos personalizados

Esses com certeza fazem o maior sucesso, principalmente entre a mulherada de salto que quer curtir a festa depois. Essa é uma excelente ideia para evitar a dor no pé ao dançar de salto. E vai ficar ainda mais lindo personalizado com o brasão dos noivos.

Garrafa de cerveja artesanal

Essa é uma boa pedida para os amantes de cerveja, as garrafas de cerveja como lembrancinhas estão fazendo muito sucesso. Há casos em que os noivos pedem uma fabricação especial somente para o casamento.

Essa mesma ideia pode ser usada com garrafas de gin, vodka, whisky e cachaça. O melhor é que as garrafas podem ser de tamanhos menores para ficar ainda mais delicado. 

Aromatizador

Os aromatizadores com certeza é algo que está muito em alta. Atualmente ele está sendo usado como lembrancinha em diferentes tipos de eventos, inclusive em casamentos, o pessoal também adora. E o vidrinho pode ser personalizado com as iniciais dos noivos. 

Kit ressaca

Todo mundo vai adorar essa lembrancinha, principalmente no dia seguinte, além de ser uma lembrancinha muito útil ela é bem criativa e divertida, você pode colocar vários medicamentos para ressaca, aqueles mais conhecidos e ainda pode colocar doces.

Os noivos ainda podem colocar junto outro tipo de lembrancinha para dar junto e que tenha tudo a ver, que também vai ficar super legal. O kit pode ser colocado em uma caixa, pacote ou saquinho, vai da preferência dos noivos e também pode ser personalizado. 

Mini garrafas de Chandon

Essa lembrancinha vai surpreender todos os convidados, com certeza. Este  “brinde” pode servir tanto para lembrancinhas, como para convites para padrinhos de casamento, que fica super criativo também, tudo dentro de uma caixinha fica bem legal. 

Mini vasinhos de suculentas

Quer lembrancinhas mais fofas que essa? Não é de hoje que as suculentas fazem muito sucesso e estão sendo usadas para dar de brindes em diversas situações também. E como a lembrancinha de casamentos também fica super legal, a plantinha ainda pode vir acompanhada de uma plaquinha com frases diferentes. 

Mini caixinhas com docinhos

Essas mini caixinhas com docinhos, são bem legais também, além de serem uma delícia, todo mundo vai querer um docinho na madrugada ou no outro dia seguinte depois da festa, além de ajudar bastante com a ressaca, quem não comeu o doce na festa pode ter a oportunidade de levar um para casa. 

Potes com bolo

Nada mais gostoso do que ter o bolo do casamento no dia seguinte na sua casa. E essa é uma excelente ideia para fazer com que o convidado leve um pedaço do bolo para casa. Ainda para aqueles convidados que aproveitam tanto a pista de dança que esquecem de comer o bolo.

Potinhos com geléia

Essa é uma ideia bem criativa, se for geléia caseira,fica ainda mais gostoso. Tenho certeza que todos os convidados vão achar bem interessante e legal. Afinal quem não gosta de uma boa geléia para tomar café da manhã.

Bem casados

Não poderia faltar a lembrancinhas mais clássica de todos os tempos na nossa lista, os bem casados é sem dúvidas o campeão em ser lembrancinha de casamento. Além de serem deliciosos todo mundo adora. 

Potinhos com mel

Creio que poucas pessoas tenham visto os potinhos de mel como lembrancinha de casamento, mas pode acreditar que fica muito lindo além de ser bem criativo e gostoso. 

Essa lembrancinha mais indicada para os casamentos mais rústicos e pode ser usada no dia a dia da pessoa, já quem vem em um potinho de vidro com pegador e também tem a possibilidade de reutilizar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.