Portal Nextpop está de volta com novo layout e muitas novidades

Nextpop , portal de entretenimento e música pop voltado para o público jovem, está de cara nova. O canal, que desde 2018 se consolidou como fonte confiável no mundo pop acaba de ser relançado. 

O site traz um novo layout e novos conteúdos diversificados. O público já pode navegar por artigos, notícias e entrevistas distribuídos em seis editorias Música: , Cinema e Famosos, Livros, Televisão, Séries. No último campo, será possível encontrar o Chart Billboard com atualizações semanais.

Nextpop é um portal brasileiro especializado em cultura pop e entretenimento. Música, séries, filmes e mais! um portal de conteúdo diferente de tudo que você já viu. Dinâmico e antenado, nasce como um veículo completo, unindo a qualidade do conteúdo à melhor experiência de navegação aos nossos leitores.
Nossa equipe reúne um time de profissionais atentos, precisos e ágeis, que têm a missão derealizar uma precisa apuração, sempre de olho na qualidade da informação, prezando pela imparcialidade e pelo compromisso, para nunca publicar fake news.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.