Perfil de dicas ‘Achei em SC’, viraliza nas redes sociais

0

Tudo começou em abril com uma postagem sem muitas pretensões no Instagram. Afinal, centenas de milhares de perfis circulam naquela rede no mundo inteiro. E em apenas 10 dias eles já tinham mil seguidores. Hoje, suas contas somam mais de 250 mil seguidores. O ‘Achei em SC’ já é o perfil de dicas mais seguido e acessado da região oeste de Santa Catarina e já começa a se destacar também no litoral.

O espaço existe para passar dicas confiáveis do que as pessoas podem fazer no Estado de Santa Catarina, com foco em viagens, gastronomia e hospedagem. Criada pelos amigos Hassann Nunes e Kainan Oliveira, eles mostram suas experiências em cada um dos locais visitados, fortalecendo assim o comércio local.

Hoje, eles trabalham também com pacotes de divulgação de negócios, mas mesmo assim continuam ‘testando’ cada uma delas, seja uma viagem com hospedagem legal e interessante ou apenas uma experiência gastronômica.

Todas as divulgações são obrigatoriamente vivenciadas por um dos administradores do ‘Achei em SC’. Tudo isso para se ter a certeza de que as postagens que irão divulgar atendem os requisitos básicos de qualidade que querem proporcionar aos seus seguidores.

Agora, eles estão montando um ‘Marketplace’ com todos os parceiros que saíram dos perfis de dicas e irão disponibilizar, de forma organizada, e totalmente gratuita, para seus usuários comprarem produtos e serviços diretamente pelo site do ‘Achei em SC’.

Agora que conquistaram a zona oeste e litoral, querem sonhar alto e conquistar todo Estado de Santa Catarina, e quem sabe, todo o Brasil. Para que assim, possam entregar resultados positivos não só para os seguidores, como para todos que anunciarem com eles.

São mais de 30 mil seguidores no Instagram e mais de 200 mil no Tiktok. E todo dia, com o boca-a-boca e os compartilhamentos, a rede de amantes do ‘Achei em SC’ cresce mais e mais.

“Colecionamos resultados positivos de empresas que já divulgaram com a gente, principalmente no ramo gastronômico. Onde após a publicação feita nos perfis, a procura pelo local pelos seguidores é quase que imediata”, relatam os criadores. “Já aconteceu de ir tanta gente que zeraram os estoques, tinham filas para entrar e lotaram o maior parque de alimentação da zona oeste de SC, o Distrito Food Park”.

Agora os amigos e sócios, querem voar alto e também atuar com eventos e realizar outros projetos, como festivais de hambúrgueres, por exemplo, com empresas parceiras.

Saiba mais sobre o Achei SC através do Instagram: https://www.instagram.com/acheiemsc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.