‘Open Bar de Beijo’ é o novo hit que embala famosos e revela nova dupla feminina Val & Mara Cris

0

Uma nova música está se tornando sucesso entre famosos e influencers, além de estar estourando nos aplicativos de música e no Youtube. Open Bar de Beijo, da dupla Val & Mara Cris, teve o clipe publicado em 4 de novembro no YouTube e, em 15 dias, ultrapassou a marca de 350 mil views. No Spotify, a música já foi ouvida quase 100 mil vezes. A dupla, formada durante a pandemia, não esperava um sucesso tão rápido. “O clipe está fazendo um sucesso além do esperado, com aumento rápido dos views no Youtube e bombando no Spotify”, comemora o empresário das artistas, Júnior Provesi.

A repercussão é tal que famosos como Nicole Bahls, Ceo Pires, David Brazil e influencers como a Ruivinha de Marte postaram vídeos seus dançando o novo hit poucos dias após o lançamento.

A produção foi pensada pelo empresário, que também tem uma produtora. A música tem um viés feminista. Segundo Provesi, foi apresentada pelo compositor Gui Ocioli e, de cara, a dupla decidiu que seria a principal do álbum. “A ideia do clipe é, a partir da letra, abordar a quebra do machismo. Ela mostra que a mulher é livre para fazer o que quiser sem pedir autorização para ninguém, que ela pode beijar e beber à vontade, assim como o homem faz”.

Ambas querem trazer sua força e resiliência em seu trabalho. Val e Mara Cris se identificaram na hora com a composição porque as duas já sentiram na pele o machismo. Até despontarem na música, as cantoras passaram por dificuldades, já que elas são mães solo. Val é do Pará e hoje mora em São Paulo. Aos 34 anos é mãe da Isabella, de 10, e vive longe da filha. Assim que puder, quer trazê-la para a capital paulista. Ela teve diversos empregos até conseguir se estabelecer com a música. “Quero mostrar o que é ser mãe solo e estar longe da minha filha por não ter condições financeiras ainda de tê-la comigo, além dos relacionamentos fracassados e da luta para entrar no mercado da música por ser mulher”, afirma Val.

Mara Cris é catarinense e, aos 33 anos, tem 3 filhos. Assim como sua colega, cria os filhos sozinha e conta com a ajuda de familiares. Ela também já passou por diversas privações e enfrentou problemas amorosos, como traições. “Quero mostrar a minha luta para conseguir passar por cima de traições e da falta de afeto, ainda ter que cuidar de 3 filhos sendo mãe solteira. Houve vezes que não tive onde morar com eles, nem ter o que comer, já tive que morar dentro do carro por um tempo até conseguir conquistar a própria casa”, revela a cantora. Agora, elas comemoram o sucesso e esperam fazer ainda mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.