O REINO DO NATAL: a cidade de Gramado lança um dos mais belos e interativos espetáculos de Natal

O Reino do Natal, atração criada e dirigida por Abramo Machado, está sendo apresentada diariamente no Expogramado durante os 95 dias do 36º Natal Luz em uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² em um inovador formato de fluxo circular de público tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento.

O espetáculo tem mais de 60 sessões diárias. No espaço principal da atração, composto por 5 domos geodésicos de 20m de diâmetro com rica cenografia natalina e sistemas constantes de renovação de ar e higienização de áreas de fluxo, o público conhece através de imponentes pocket shows com as mais variadas performances artísticas ao vivo, a história de um lugar que foi se transformando aos poucos no verdadeiro Reino do Natal.

No primeiro ambiente, o Jardim do Reino, o público é recebido pelos divertidos soldados e guardiões da muralha do Reino que encantam o público em um divertido e vibrante show de música, luz e efeitos. Abertos os portões da muralha, o público conhecerá, no segundo ambiente, o Vilarejo do Reino.

Um super show de dança e muita alegria e uma mistura de etnias e costumes próprios deste povo conhecido mundialmente pelo carinho com todos os seus visitantes. No terceiro ambiente, o Ateliê do Reino, é hora do público conhecer como tudo é preparado para esta data tão especial. Neste lugar mágico, os biscoitos, doces, brinquedos e presentes ganham vida em um divertido espetáculo acrobático de cor e movimento. Agora, é hora de deixar o aconchego do vilarejo e partir para a grande aventura.

Para conhecer o lugar que guarda toda a magia do Natal, será preciso atravessar a Floresta do Reino. Nesta jornada o público será guiado pelos carismáticos esquilos e pássaros da floresta que mostrarão o caminho em mais um emocionante show de luzes, efeitos e performances aéreas. Abertos os caminhos da floresta, o público enfim chegará à Vila Branca do Reino, no exato momento em que as renas deslizam e ensaiam seus passos para o longo voo que virá.

É neste magnífico e cintilante show de luz e neve que os visitantes irão descobrir que lugar é este que se transformou aos poucos no verdadeiro Reino do Natal. Atração imperdível no 36º Natal Luz de Gramado.

SERVIÇO O REINO DO NATAL:

Duração: 70 minutos

Direção artistica: Abramo Machado

Local: Complexo do Centro de Eventos Expogramado.

Todos os dias.

Segundas, Terças, Quintas e Sábados – das 10h às 20h30min. Quartas, Sextas e Domingo – das 10h às 19h30min.

Credito fotos Cleiton Thiele

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.