O Grupo DIAMOND BRAZIL surpreende mais uma vez com Ana Lúcia Fernandes sexy!

0

O Grupo DIAMOND BRAZIL surpreende mais uma vez!

A revista digital lançou no último dia 25/07 o ensaio estonteante da eterna coelhinha da Playboy Ana Lúcia Fernandes. Mal o ensaio entrou no ar e já está batendo todos os recordes de visualizações.

Ana Lúcia deixou todos de queixo caído exibindo sua boa forma admirável aos 40 anos de idade, sendo bem conservados pela genética e cuidados com a saúde. Ana que vive no interior de São Paulo, tem um coração grandioso e uma simplicidade genuína, ela divide seu tempo entre os trabalhos como modelo e na atenção dada a mais de 28 animais acolhidos, que necessitam de cuidados e doações constantes. Um dos seus sonhos é construir um abrigo para poder cuidar e se dedicar a mais animais.

“Os ensaios que fizemos com a Ana Lúcia são sempre surpreendentes, além de ela ser uma mulher maravilhosa, é querida e muito simpática. Os nossos assinantes adoram ela, e para agradar o nosso público em geral também liberamos um VÍDEO INÉDITO deste ensaio que está disponível somente na plataforma Only Diamonds”. Contou Bordin.

Conheça a revista digital:

https://diamondbrazil.com/

CRÉDITOS: ANDRÉA SCHAEFER

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.