O Blog do Marco: Sucesso em Portugal

O Blog do Marco nasceu em Portugal, há um bom tempo, mas foi em 2020 que se tornou profissional. Muitas pessoas falam que foi por acaso e outras não, pois foi e é um trabalho. Iniciou com bate papos com ex-bbbs da versão Portugal e também com artistas como Antonio Raminhos, o cantor angolano Preto Show e de uma forma natural a marca registada atualmente foi crescendo.

Participando inclusive de lives musicais com o DJ HK, conhecido no Mundo interior. Com o registo do batom vermelho como imagem de marca, o conhecido Influenciador de Portugal rapidamente conquistou e foi igualmente odiado por figuras públicas que o denominavam de mentiroso. 

Com a Pandemia no auge e com muitos planos na cabeça, o detentor do Blog quis aprofundar e chegar mais longe e as entrevistas sucederam-se. Foi visto por Jojo Todynho, por GKAY e conquistou a amizade de Israel Cassol, conhecido por ter sido o primeiro homem brasileiro a fazer capa na revista Playboy. 

Foto: reprodução

Fã assumido de Hugo Gloss, O Blog do Marco refere que não tem meio termo. Ou gostam muito dele ou o detestam. Conhecido por revelar verdades que machucam, por estar sempre por dentro do conteúdo Reality tanto em Portugal como no Brasil, o jovem admite: 

“Não sou consensual“, declara Marco.

Disponível também agora no Tik Tok e no Twitter, depois de todos estarem por dentro das notícias dos famosos no Brasil e em Portugal.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.