Neurocientista Elainne Ourives relaciona poder da mente e negócios para o Congresso Internacional Plano Perfeito, em Orlando

O evento acontece entre 10 e 11 de junho e reúne um time de especialistas em desenvolvimento humano, negócios e comportamento  

A escritora, palestrante e neurocientista Elainne Ourives se junta ao time de experts — Marcelo Bianchini, Erick Salgado, Renner Silva, Matheus Shark, Tathiane Deândhela, entre outros — no Congresso Internacional Plano Perfeito, que acontece entre os dias 10 e 11 de junho, voltado para empresários que tem como objetivo tracionar seus negócios, empresa e também a vida pessoal.

O evento ocorre de forma presencial, em Orlando, e também de forma online, conforme especificado no site do evento. Segundo a organização do congresso, esse encontro nasce do propósito de reunir os especialistas mais renomados do Brasil e novos empreendedores. No caso de Elainne Ourives, o destaque será sua abordagem com relação ao poder da mente sobre a prosperidade nos negócios, abordando assuntos como estabilidade emocional, paz interior, produtividade e pensamento de escassez.

“Existem comportamentos, ações, que podem travar o indivíduo de prosperar, o condicionando a escassez. É justamente essa relação entre a mente e os negócios que pretendo elucidar para quem prestigiar o evento, bem como mudar essa mentalidade e atingir altos níveis de performance não apenas do ponto de vista empresarial, mas também pessoal”, destaca a neurocientista.

O valor dos ingressos para o evento presencial em Orlando será revertido em doação para a ADRA Internacional, que neste momento está com foco em ajudar a Ucrânia. “Os maiores e verdadeiros monstros do mercado Brasileiro, treinadores, palestrantes e especialistas em desenvolvimento humano, empreendedorismo e negócios estarão reunidos para ensinar do pequeno empreendedor ao grande empresário, todas as ferramentas para potencializar os resultados e facilitar o caminho rumo a prosperidade nos negócios”, convida Elainne Ourives.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.