Mister Praias Brasil Filipe Abdiel fecha Patrocínio com Marco Aurélio da Equipe Thaibrasil

Filipe Abdiel e Marco Aurélio - Foto: Divulgação
0

Filipe Abdiel, de 26 anos, é modelo e ator, do signo de capricórnio, muito simpático e bem humorado, dono de um corpo lindo e um sorriso sem igual, que chama ainda mais atenção com o par de olhos verdes irresistíveis, e ficou conhecido pelos trabalhos fotográficos realizados e também pelos desfiles nas passarelas.

O jovem que atualmente reside em Paranaguá, município localizado no litoral do estado do Paraná, é administrador no ramo imobiliário e também atua com projetos sociais na Associação Brasileira de Desenvolvimento e Resgate Ambiental Cultural e Educacional – ABRAACE, onde é o fundador e Diretor Presidente.

Filipe Abdiel é o atual Mister Praias Brasil e foi Mister Universo no ano de 2018, e acaba de fechar uma parceria de patrocínio com o Professor Marco Aurélio, Atleta Profissional faixa preta de Muay Thai da equipe Thaibrasil “

Em resposta com exclusividade Para o Jornal dos famosos da G1, Filipe Abdiel disse estar muito grato pela confiança, o apoio e incentivo que vem recebendo da Thaibrasil, em especial de seu Professor Marco Aurélio.

Confiante e determinado, o modelo declarou: “Bora representar! Agora serão treinos padrão FiFa, e em 2022 será nós Brasil, onde o litoral representando e levando sua cultura e ética para os palcos do concurso Mister Universo 2022 no México”.

Filipe Abdiel e Marco Aurélio – Foto: Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.