Miss e Mister Brasil 2021 começa terça-feira no SKY Palace Hotel em Gramado-RS

O tradicional concurso de beleza oficial do país, o Miss e Mister Brasil, inicia no próximo dia 23 de novembro seu confinamento na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

Misses e Misteres de todos os estados do país se dirigem para a Serra Gaúcha pela primeira vez para disputar o título de mulher e homens mais belos do país.

O concurso criado em 1932 pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, foi mantido por gerações e modificado gradualmente até chegar no formato atual, que é hoje o maior concurso de beleza do país, sendo o único oficial.

Através de uma grande união de parceria com a TVS Play, o concurso passa a possuir um Reality Show, que será gravado nos dias de confinamento, mostrando os bastidores e também desfiles e provas com jurados técnicos nunca antes mostrados no país.

Junto da Michelasi Produções e Assessoria, a TVS Play prepara uma grande produção do evento que promete ter um formato inédito, moderno e exclusivo.

O concurso inicia no dia 23 de novembro e se estende até dia 29 onde acontecerá a tradicional final onde elegerá a Miss Brasil 2021 e o Mister Brasil 2021 em uma verdadeira festa da beleza brasileira.

O Grupo SKY Hotéis é o hotel oficial do Miss e Mister Brasil, onde dentro dele ocorrerão diversas provas, ensaios e eventos que serão mega importantes para a escolha dos novos mais belos do país.

Saiba mais através das redes sociais:

Instagram: @missemisterbrasil

Site: missemisterbrasil.com.br

TVSPLAY: grupotvs.com.br

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.