Miss e atriz Barbara Vitorelli está contando os minutos para participar novamente do Red Carpet de Cannes

A Miss, modelo internacional e atriz Barbara Vitorelli, é uma brasileira de 29 anos, que reside há 5 anos no exterior, onde já morou em Los Angeles e atualmente reside em Londres, porém já viajou o mundo entre Ásia, Europa e Estados Unidos, sempre modelando e trabalhando como atriz.

Juntamente com seu trabalho de modelo, também realiza trabalhos sociais pela Ásia e Europa, onde já ganhou o prêmio internacional da paz pelos seus trabalhos humanitários realizados na Ásia.

A beldade está feliz da vida, pois semana que vem será o segundo ano consecutivo que Barbara recebe o convite para participar do Red Carpet de Cannes, onde além de estar como convidada do evento, também irá participar dos desfiles durante o festival.

Barbara Vitorelli - Foto: Acervo Pessoal
Barbara Vitorelli – Foto: Acervo Pessoal

Vale lembrar que a modelo também já foi capa da conceituada revista Harpers Bazaar.

“Estarei desfilando design da estilista Britânica Venera Tabakin, considerada a premiada estilista da estrelas, por vestir celebridades por red carperts de grandes eventos e festivais como o Grammy Latino, Festival de Cannes, Festival de Veneza, BAFTA, além de Paris e Londres Fashion Week”, declarou Barbara.

Enquanto não chega a semana de Red Carpet de Cannes deste ano de 2022, que iniciará já na semana que vem dia 17 de maio e promete muito glamour e estilo, vamos recordar alguns clicks da modelo durante o evento do ano passado.

Bárbara Vitorelli - Foto: Acervo Pessoal
Barbara Vitorelli – Foto: Acervo Pessoal
Bárbara Vitorelli - Foto: Acervo Pessoal
Barbara Vitorelli – Foto: Acervo Pessoal
Barbara Vitorelli - Foto: Acervo Pessoal
Barbara Vitorelli – Foto: Acervo Pessoal
Bárbara Vitorelli - Foto: Getty Imagens / Stephane Cardinale - Corbis
Barbara Vitorelli – Foto: Getty Imagens / Stephane Cardinale – Corbis
Bárbara Vitorelli na capa da revista
Barbara Vitorelli na capa da revista

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.