Mirtes Gonçalves, Presidente da Corrente da Solidariedade SP marca presença no 2W Day

Mirtes Gonçalves, presidente da Corrente da Solidariedade SP está cada vez mais engajada em projetos voltados ao meio ambiente. O evento presencial 2W Day, voltado para investidores, colaborou para que Mirtes possa ampliar seus conhecimentos e colocá-los em prática.

Foto: Divulgação

A 2W Energia vai ampliar seu portfólio de geração. A empresa anunciou que irá construir um novo empreendimento no Nordeste, com capacidade instalada superior aos 200 MW. A localização e a matriz estão em fase final de estudo. De acordo com o CIO da 2W Energia, Walter Tatoni, o local para o novo parque está entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. Além disso, o executivo disse que o projeto poderá ser híbrido (solar e eólica), sendo que a parte eólica deve sair do papel primeiro, por ter um custo mais competitivo.

Foto: Divulgação

O evento contou com a participação do Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, do Presidente da Frente Parlamentar de Energia Renovável, Deputado Federal Danilo Forte, além de representantes do setor, empresas e consultorias. Através das palestras, Mirtes conseguiu entender um pouco mais sobre os projetos da 2w Energia e enxergou a possibilidade de ampliar as vagas de emprego e a importância da geração renovável, principalmente no Nordeste.  

A Corrente da Solidariedade SP foi criada em meio a pandemia, com o objetivo de ajudar as famílias mais necessitadas, com alimentos e indicação para vagas de emprego.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.