Maykon Santos é referencia no mundo da internet

0

Maykon Santos, conhecido em suas redes sociais como “rei da revoada” decide trocar pauta e investir mais na sua carreira como influenciador e em seus negócios. O empresário e influenciador digital hoje possui 3 agências de motos e uma adega na região do capão redondo onde foi nascido e criado. Atualmente Maykon conta com pouco mais de 335 mil seguidores no seu instagram e utiliza da ferramenta também para promover ações e rifas online, sendo elas com o valor acessível, a maioria menos de 1 real o bilhete .

Maykon Santos
Foto Reprodução : internet

Além de ser uma fonte de renda extra ele ainda ajuda e realiza sonhos dos seus seguidores com prêmios sendo eles em dinheiro, automóveis, celulares , etc. Vejo isso como uma forma de ajudar as pessoas que sonham em ter algo e infelizmente não tem condições financeiras. Além de me ajudar, eu ajudo eles também. Isso é gratificante.

Somente nesse ano de 2022 já foram entregues mais de 30 prêmios aos meus seguidores. São 30 famílias mais felizes. A minha intenção é fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o meu público, vejo como uma forma de retribuir todo o carinho que eles têm por mim, reconheço que sem eles não seriam possível chegar onde estou nas redes sociais. A gratidão é o primeiro passo para o sucesso Finaliza o digital influencer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.