Lucas Viana é eleito Embaixador do Mister Brasil durante concurso Miss e Mister Brasil 2021

O modelo e vencedor do reality show “A Fazenda” da Record TV, Lucas Viana foi o apresentador oficial do concurso Miss e Mister Brasil que aconteceu no dia 29 de novembro em Gramado no Rio Grande do Sul.

Lucas já foi Mister Brasil Pró-Beleza 2015 no Miss e Mister Brasil, além de Mister Brasil Mundial, Mister Brasil Fitness, Mister Brasil USA 2016 e muitos outros títulos que o jovem conquistou junto a família Miss e Mister Brasil. Por isso foi escolhido com todo carinho para ser o apresentador do novo formato do concurso que aconteceu pela primeira vez na Serra Gaúcha.

Carinhosamente, Lucas Viana através de sua marca Lving patrocinou o concurso, dando aos vencedores um mega kit de sua marca com diversos itens. O twitter, através dos trend topics, mantiveram o Miss e Mister Brasil em primeiro lugar durante todo evento, graças ao carisma e a simpatia de Lucas Viana que sempre atrai milhares de pessoas.

Durante o concurso, Lucas Viana foi surpreendido pelo presidente do concurso Thiago Michelasi e pelo presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelasi que aclamaram o jovem como Embaixador do Mister Brasil com uma belíssima faixa. Lucas passa agora a ocupar o cargo vitalício de embaixador, que tem como função encorajar os candidatos de todo país a levarem o nome do Brasil por onde forem com muito amor e alegria, além de serem porta vozes de projetos sociais como o Beleza do Bem que ajuda milhares de pessoas anualmente.

Emocionado, Lucas Viana agradeceu a homenagem e relembrou seus tempos de Mister fazendo um desfile no palco do Miss e Mister Brasil acompanhado do outro apresentador, Caique Aguiar.

O Miss e Mister Brasil foi um grande sucesso e teve como vencedores a Miss Alagoas Elâine Souza que se tornou a Miss Brasil 2021 e o Mister São Paulo Bruno Ferraz que se tornou o Mister Brasil 2021.

Saiba mais sobre o concurso através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/missemisterbrasil

YouTube: youtube.com/missemisterbrasil

Site: www.missemisterbrasil.com.br 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.