Lucas Pereira faz sucesso nas redes sociais 

O jovem pernambucano, que tem como inspiração Tirulipa e Whindersson Nunes, conseguiu chamar atenção para seu próprio humor. Ele criou a peça ‘Negão e Branquelo’ para a internet e em apenas 20 dias conquistou mais de um milhão de inscritos no YouTube.

Mas antes desse viral, Pereira já vinha chamando a atenção na internet. Em 2019, um dos vídeos foi compartilhado por nada mais, nada menos, que Carlinhos Maia. Foi aí o início da sua decolagem nas redes sociais. Foi para na televisão e começou a receber convites de entrevistas.

Lucas descobriu o dom do humor ainda pequeno. Na escola era sempre o mais engraçado. Foi quando começou a participar de shows de talentos em sua cidade natal, até que decidiu levar isso para a internet.

Hoje Pereira é o próprio roteirista, diretor e ator de suas criações. Sempre buscando produzir conteúdos de qualidade para seus fãs.

“Minha vida antes era pouco dinheiro, salário baixo. Passei por vários perrengues para ter comida e roupas. Mas hoje, consigo tirar um bom salário e não me falta roupa, nem comida. Viajo bastante a trabalho e faço muito networking”, relembra Lucas.

O sucesso com seu viral foi tão grande que assinou contrato com Tirulipa e foi entrevistado por Matheus Mazzafera.

Já fez parcerias com Tirulipa, Orlandinho, Alê Oliveira, Camila Loures, Nobru,  Bruno PlayHard e a Loud. E sonha transformar o ‘Negão e o Branquelo’ em série para o YouTube e filme para o cinema.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.