Luan Castro faz sucesso como consultor e assessor em marketing e investimento

De imediato nos deparamos com uma fabulosa vida de empresário e grande empreendedor. Um completo apaixonado pelo o que faz Luan Castro atualmente atua com muita competência como consultor e assessor em Marketing e investimento, formado em administração o consultor nascido em São Paulo, busca sempre se comunicar com seu público, através da área pela qual se dedica.


Obter resultados positivos é hoje sua marca registrada, sendo extremamente transparente em dois fatores, foco e determinação. Quando chegamos no assunto redes sociais, seu perfil no Instagram o @luan09castro, conta com cerca de 92 mil pessoas que não só o seguem mas o admiram, acompanhando diariamente um conteúdo repleto de positividade e motivação, pontos pela qual o próprio Luan Castro faz questão de enfatizar em sua personalidade.

Fã de tecnologia, principalmente aquelas que facilitam nosso cotidiano, Castro se define como curioso e insistente, foi com essas características que o grande profissional descobriu que podia ajudar outras centenas de pessoas, tanto no campo pessoal, quanto no campo empresarial. Empreender investindo é a forma mais adequada, desenvolvida por Luan Castro, buscando sempre com determinação novos aprendizados, assim como o próprio gosta de definir: “Novas portas sempre se abrem”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.