Juju Oliveira detona Carlinhos Maia por não ajudá-la

Juju Oliveira resolveu usar suas redes sociais, na última terça-feira (8), para mandar um recado para lá de ácido a Carlinhos Maia. Conhecido por suas ações de caridade, o Rei do Instagram foi detonado pela trans por não ajudá-la.

“Agora eu vim me pronunciar. Esse negócio de dizer assim: ‘Nossa, nós temos tanto e nós sentimos que temos que dividir’. Ok, dividam mesmo. Agora eu, Juju Oliveira, eu não acredito, não. Que pessoas que queiram fazer boa ação, ajudar as pessoas, me vejam nesse estado e façam vista grossa”, disparou.

A moça também afirmou, inclusive, não botar fé nas boas ações. “E dizem assim, ó: ’Nós ajudamos, mas você se vire’. Eu não acredito nesse tipo de boa ação. Pessoas que veem a necessidade de um problema, que poderiam ajudar, mas não ajudam”.

Por fim, Juju Oliveira deu a entender que o Rei do Instagram tem receio de dar espaço para ela: “E sabe por quê? Pelo medo de perder a c.o.r.o.a”.

Embora não tenha citado o nome de Carlinhos Maia no vídeo, a trans marcou o famoso na legenda e ainda disparou: “Carlinhos Maia, boa ação? Meu c*”.

Confira a seguir fotos do antes e depois de Juju!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.