Jellyfish comemora consolidação da operação no Brasil com campanha #WeAreJellyfish

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Com o quarto maior time da empresa no mundo, marca aposta no perfil único e global em campanha com participação de funcionários de alguns dos mais de 20 países que atendem marcas brasileiras

A global Jellyfish, com sede em Londres, especializada em transformação digital, acaba de completar um ano desde o reforço de sua operação em terras brasileiras. A equipe já é a quarta maior da companhia em todo o mundo, tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo e pretende entrar com força no mercado brasileiro em 2022, conquistando novas contas e clientes. Em comemoração a esse momento , a Jellyfish lança a campanha #WeAreJellyfish, com a contribuição de alguns dos mais de 2300 experts em digital do mundo todo. O objetivo é mostrar os colaboradores distribuídos em mais de 20 países onde a empresa tem atuação, preparados para servir as marcas brasileiras. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.

Desde 2019, a Jellyfish realiza movimentações de olho no mercado brasileiro. A primeira delas foi a absorção da empresa de adtech Tradelab. Em seguida, em 2020, a empresa anunciou a aquisição da Reamp, especializada em mídia programática. Em outubro deste ano, a empresa finalizou o processo de integração e adicionou conteúdo, criação e social ao portfólio de serviços locais, com a incorporação de parte da operação Fluent, vinda da Webedia.

“Em um ano, potencializamos e consolidamos a operação da Jellyfish no Brasil, trazendo para dentro de casa uma multiplicidade de serviços que contribuem para o avanço da maturidade digital das marcas brasileiras e estrangeiras, com presença no Brasil. Temos experts do mundo inteiro, com muita experiência em diferentes mercados e estratégias, que trazemos para vencer esse desafio. Definir a Jellyfish não é uma tarefa objetiva porque a Jellyfish está sempre em transição – ela é todos os serviços, as pessoas, as tecnologias, os parceiros e os clientes, tudo o que orienta e desenvolve a nossa indústria. Reamp e Fluent deixam de existir como marcas porque se somam à pluralidade Jellyfish – nós somos Jellyfish”, explica David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil.

A Jellyfish opera entendendo o estágio de maturidade digital e as dores de cada cliente para, a partir disso, desenvolver uma estrutura capaz de criar, implementar e operacionalizar soluções customizadas de marketing digital, envolvendo criação, tecnologia, dados, experiência, treinamento e pessoas. A empresa também se diferencia pelo trabalho próximo às grandes plataformas de tecnologia do mercado, como Google, Salesforce e Amazon. “A Jellyfish sente muito orgulho em garantir uma plataforma robusta para que marcas e talentos possam atuar cada vez melhor. Não importa o ponto de maturidade digital que você esteja: sempre vamos oferecer todo o suporte para evoluir e colocar o marketing digital a seu favor”, finaliza Reck.

Sobre a Jellyfish
A Jellyfish, parte do Grupo Fimalac, é um parceiro global em marketing digital e transformação para algumas das marcas reconhecidas do mundo, incluindo Samsung, Uber, Nestlé, Orange, Spotify e eBay. A Jellyfish representa um novo tipo de negócio digital, onde os serviços de agência são combinados com consultoria, treinamento e tecnologias de ponta para entregar os melhores resultados possíveis para os clientes. Empregando 2.300 pessoas em 47 escritórios em todo o mundo e com a previsão de expandir ainda mais a sua operação, a Jellyfish pretende ser o parceiro global para os requisitos digitais solicitados por qualquer marca. Lançado em 2005, a Jellyfish também cresceu e se tornou um dos poucos parceiros de marketing do Google gerenciados globalmente. A empresa cresce a uma média de 45% ao ano de forma consistente e nos últimos oito anos, a companhia se orgulha de estar na vanguarda da economia digital global.

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