Jefferson Collins, estilista queridinho das celebridades, anuncia novidades para 2022

Ateliê Jefferson Collins - Foto: Acervo Pessoal
0

Assim como é comum entre os estilistas, Jefferson Collins começou na infância fazendo vestidos para bonecas. Mesmo sem entender sobre caimento e tecidos, já trazia dentro de si uma certeza naquela época: queria trabalhar com alta costura.

“Estou nesse ramo há mais de 20 anos e tudo começou quando eu era criança. Minha mãe era costureira e eu ficava fascinado ao ver como ela conseguia pegar um pedacinho de tecido e fazer uma roupa pra gente vestir. Olhava aquilo e queria fazer igual. Pegava então os retalhos de tecidos que ela jogava fora para fazer roupinhas para as bonecas.”

Determinado e perseverante, no final da década de 90, Collins montou seu primeiro ateliê em Guararapes, cidade do interior paulista onde nasceu e foi criado. Agora, 22 anos depois e muito bem estabelecido na capital paulista, ele assina vestidos glamorosos de festa e também de noivas para clientes de todas as regiões do Brasil – e ainda pode se gabar por vestir famosas como Vanessa Jackson, Chris Bueno, Luiza Mel, Maitê Proença, Rosi Campos, entre outras celebridades.

“Faz quase 17 anos que vim para São Paulo. Confesso que o começo foi bem complicado. Mas nunca desisti e valeu muito a pena. Poder vestir as estrelas é algo incrível. Adoro! Elas me deixam louco, claro, porque quase sempre querem tudo de última hora. Muitas vezes tenho 24-48 horas para criar um look. Mas o resultado final no palco, na gravação, no teatro é sempre maravilhoso. Fico muito orgulhoso de ver que eu fiz parte de momentos tão incríveis”, revela.

Jefferson Collins – Foto: Acervo Pessoal

E para receber as clientes com toda a atenção que merecem, o ateliê Jefferson Collins, no bairro Tatuapé, em São Paulo, foi pensado para que todas se sintam em casa, e o atendimento é feito por uma equipe de profissionais altamente qualificados, que são como uma verdadeira família para o estilista.

“Quero que a cliente, ao entrar, se sinta no aconchego de um lar. É isso que faz com que elas fiquem extremamente à vontade para contar todos os detalhes do evento e explicar aquilo que elas realmente desejam vestir. E tanto eu, quanto todos que trabalham comigo, as tratamos como verdadeiras princesas. Digo que eles nem são meus funcionários, são parceiros, meus braços, mãos e pernas… Sem eles não sou ninguém. E é essa interação que faz o diferencial do meu trabalho.”

Entre as metas para 2022, Collins prepara a expansão de sua marca. Mesmo sem revelar detalhes do projeto, deixa escapar que tem muita coisa boa vindo por aí. “Eu, que saí do interior, não imaginava que um dia ia chegar aonde cheguei, e aonde vou chegar ainda… não parei aqui não! Estou com muita coisa bacana em andamento. Tudo para oferecer o melhor para minhas clientes sempre! Um atendimento ainda melhor e mais qualidade no meu trabalho. Tudo isso está quase para acontecer, mas ainda não posso entregar todos os detalhes”, adianta Collins.

Ateliê Jefferson Collins – Foto: Acervo Pessoal

SERVIÇO

Ateliê Jefferson Collins

Endereço: Rua Tuiuti, 2.732 – Tatuapé, São Paulo

Telefone: (11) 96321-7188

Facebook: Ateliê Jefferson Collins Alta Costura

Instagram: @Atelier Jefferson Collins alta costura

Por Viviane de Almeida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.