Inauguração da clínica SK conta com presença de influenciadores

A empreendedora Samara Pink, que está à frente dos negócios We Pink e Pink Lash, conta suas expectativas para o lançamento da clínica SK, e revela que o empreendimento representa expansão e realização em sua carreira.

“Estamos com os melhores profissionais de cada área em nosso time, já temos certeza que será um sucesso e em breve iremos expandir mais. A SK é sinônimo de *mais uma * realização em minha carreira como empresária”, conta.

O lançamento da clínica surgiu através da amizade com Virgínia, através da Pink Lash; e de amizade à parceira de negócios envolve muito sonho e desejo, surgindo entre as duas a potência de criar a We Pink e agora a SK.

A SK é uma clínica que possui 10 médicos e demais profissionais oferecendo os serviços de estética  corporal, voltada para emagrecimento saudável; harmonização orofacial, com tecnologias avançadas; dermatologia; odontologia, estética especializada em lentes de contato; endocrinologia esportiva; estética ginecológica; micropigmentação labial, corporal e de sobrancelhas; e nutrólogo.

A empreendedora revela que para a clínica SK nascer, foi colocado um investimento milionário no negócio. A inauguração da clínica tem gerado muita expectativa para as empresárias e conta com a presença de Virgínia Fonseca, Zé Felipe e as ex-BBBs Emily e Munik Nunes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.