Horus Telecom e Café do Sítio fecham parceria para desenvolvimento de sistema de segurança

0

O avanço da tecnologia é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de empresas e facilitação de processos. Muito desse crescimento é investido em mecanismos de segurança que visam mais estrutura e proteção para essas empresas. A Horus Telecom, distribuidora de soluções tecnológicas, em parceria com a Kairós, empresa que desenvolve e instala soluções integradas de tecnologia, criaram um projeto de segurança estruturado para desenvolver um novo sistema da fábrica Café do Sítio, propondo melhorias na acessibilidade, segurança e controle de acesso da empresa.

Este projeto, desenvolvido juntamente com a Kairos, teve como objetivo o aumento da segurança no controle de entradas e saídas de veículos e pessoas, o monitoramento da fábrica, por meio da implementação de cercas e sensores, juntamente com a ampliação e modernização do sistema de CFTV em todo o espaço fabril e administrativo.

A empresa evoluiu pontos importantes, como melhorias na acessibilidade que, antes era composto apenas pelo controle manual e no número de câmeras, que não tinha estrutura necessária para cobrir todos os departamentos e áreas da empresa.

“Para fazer essa transformação, recebemos um suporte técnico de captura de todas as placas de veículos ligados à empresa e aumentamos o número de câmeras de 80 para 150. Além disso, nossos prédios agora possuem biometria e entrada via crachá, registrando acesso e aumentando a segurança em toda área de cobertura pela rede de monitoramento da empresa”, aponta Sérgio Luiz de Campos, Gerente de TI do Café do Sítio.

“Assim como essa parceria com o Café do Sítio, o nosso trabalho é entender a demanda do cliente, oferecer o maior suporte possível e facilitar a tomada de decisão. Com isso, trouxemos o material necessário para a empresa e hoje eles podem desfrutar do seu trabalho com mais segurança e comodidade para todos os colaboradores”, afirma Tarcísio Dário, diretor executivo da Horus Telecom.

Sobre Horus Telecom

A Horus Telecom é uma distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 40 anos no mercado. Apresenta um leque de opções para auxiliar empresas com a instalação de equipamentos do mercado de tecnologia, como antenas, automação, controle de acesso, elétrica, energia, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

A Horus é a empresa líder do setor de distribuição no setor centro-norte do Brasil e conta com mais de 5 mil clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.