Horóscopo do dia com Chik Jeitoso

0

Bom dia meus amados .Essas são as previsões astrológicas para esta quarta-feira dia 23 de março de 2022. Que os Astros conspire ao seu favor!!!

Créditos: Assessoria/Chik jeitoso

ÁRIES
21/03 – 19/04
Trabalhe confiante, pois Marte amplia seus negócios e traz apoio para novos projetos, incluindo os domésticos
Oportunidades e novas propostas estão a caminho. Saúde e relacionamentos estão em alta.
Este é o animal místico do seu signo: Fénix – O pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em autocombustão e passado algum tempo ressurgia das próprias cinzas.
cor rosa
salmo 18

TOURO
20/04 – 20/05
O trabalho e a carreira o dia traz imensa melhora na comunicação, sua confiança nos negócios traz sucesso e a tranquilidade que você busca.
Amor com momentos agradáveis. Favorável para viagens. Saúde perfeita.
Este é o animal místico do seu signo: Minotauro – Lutadores e resilientes, demonstrando força e bravura face às adversidades e ao facto de lutarem para as ultrapassar.
cor vermelho
salmo 11

GÊMEOS
21/05 – 20/06
Sua confiança nos negócios traz sucesso e a tranquilidade que você busca. Agora é hora de planejar e organizar passos, que não devem ser muito largos.
Você está se tornando uma pessoa mais forte e mais criativa. Amor deixe seu visual mais sensual.
Este é o animal místico do seu signo: Hidra – É um signo que se “regenera” com muita facilidade – tal como a Hidra – uma vez que se adapta facilmente a diversas situações e dificuldades.
cor vinho
salmo 110

CÂNCER
21/06 – 22/07
Saturno, pede cuidados com os acordos financeiro. Profissionalmente você estará sendo desafiado a inovar e renovar seus metódos e a criar algo
diferente. Serão dias intensos, com algumas mudanças emocionais que podem levá-lo a um mergulho mais profundo em si mesmo. Saúde ótima.
Este é o animal místico do seu signo: Tritão – O deus marinho representa a paz, acalma as águas, é fiel e atencioso.
cor amarelo
salmo 25

LEÃO
23/07 – 22/08
Oportunidades e novas propostas estão a caminho. Seus negócios fluem e o trabalho caminha em direção ao sucesso. Conseguirá bons resultados.
Confie na sua estrela, vem amor, viagens. Saúde boa.
Este é o animal místico do seu signo: Grifo – Metade leão, metade águia, representa uma força extraordinária, é protetor dos deuses e é ligado à riqueza e ao ouro.
cor lilas
salmo 91

VIRGEM
23/08 – 22/09
Você pode se sentir mais firme para realizar seus desejos e projetos pessoais. Exige um trabalho de
autoestima bem fundamentado, mas nada que o reconhecimento da sua experiência de vida não possa valorizar. Amor confie em quem esta ao seu lado. Saúde perfeita.
Este é o animal místico do seu signo: Simurgh – Os nativos deste signo são extremamente metódicos, organizados e trabalhadores e o seu animal místico coaduna-se a partir do momento em que representa a pureza, sabedoria e elegância.
cor marrom
salmo 12

LIBRA
23/09 – 22/10
Os caminhos estão abertos para todas as áreas, inclusive na aquisição de bens. Um amor do passado que você conheceu em um ambiente de
trabalho pode voltar a fazer parte de sua vida. Saúde você deve disciplinar-se para a prática de esportes, exercícios físicos e a boa alimentação.
Este é o animal místico do seu signo: Pégaso – Para o signo dos gostos mais refinados e que gosta de liberdade, nada como um símbolo que é considerado o rei dos céus, é belo e exuberante.
cor branca
salmo 95

ESCORPIÃO
23/10 – 21/11
Comunicações estão aquecidas. É um bom dia para determinar metas e planejar seu futuro.
O sol no seu signo pode se identificar com virtudes como a paciência, o bom gosto e a sensualidade.
As viagens rápidas e locais ganham força nesse dia.
Este é o animal místico do seu signo: Sleipnir – Emocionais e fortes por natureza, jamais desistem daquilo que querem portanto, nada como o cavalo de Odin: belo, forte e o mais veloz do mundo.
cor dourado
or preto
salmo 38

SAGITÁRIO
22/11 – 21/12
Os astros traz reconhecimento e você pode ser convidado para participar de um grande projeto, que trará muitos benefícios no futuro.
Enquanto isso aproveite seu dia para curtir a família e amigos. Saúde ótima.
Este é o animal místico do seu signo: Centauro – Possuidores da cura e da profecia, seres fortes, aventureiros, independentes e orgulhosos assim é o Centauro. E assim é o sagitário…
cor dourado
salmo 119

CAPRICÓRNIO
22/12 – 19/01
Novas oportunidades de crescimento e expansão em sua vida. A vida familiar e as amizades não ficam fora disso e essa energia continua.
Setor sentimental se expande e tende a se estabilizar. O segredo de seu sucesso será correr atrás. Saúde pratique exercícios.
Este é o animal místico do seu signo: Fauno – E assim é o seu animal místico: recluso das matas, calculista, objetivo e não descansa enquanto não tem o que quer.
cor verde
salmo 123

AQUÁRIO
19/02 – 20/03
O trabalho cresce e novos projetos surgiram para você, sem tanto esforço. A fase é verdadeiramente uma das melhores.
O Sol entra em seu signo, você começa a sentir uma grande e benéfica mudança em sua vida, envolvendo o trabalho, as finanças, a saúde e o amor.
Este é o animal místico do seu signo: Sereia – O aquário gosta de liberdade, é hábil, criativo e inteligente o que faz dele uma excelente pessoa para trabalhar em equipa. Assim é a sereia… estão sempre em grupo, gostam de liberdade e encantam quem os rodeia.
cor laranja
salmo 87

PEIXES
19/02 – 20/03
Aproveite o dia para colocar sua agenda em ordem. Você sente que tudo esta tranquilo e que os negócios fluem bem. Explore a sua criatividade.
Astral feliz na família. Pode pensar em viagens, compras e estudos. Amor com cumplicidade.
Este é o animal místico do seu signo: Unicórnio – São sonhadores e puros, mas não deixam de ter uma grande força interior. O Unicórnio, apesar de estar voltado para o mundo dos sonhos e da pureza, é um ser forte e muito inteligente.
cor azul
salmo 54

Este horóscopo é um oferecimento da Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade. Uma instituição de ensino superior do Paraná com mais de 45 anos de atuação. São 230 pólos espalhados por todo o Brasil.

Portal: http://uniandrade.br

Instagram do patrocinador oficial: @uniandradeoficial https://www.instagram.com/uniandradeoficial/?hl=pt-br

Mago Bruxo Mestre Vidente Guru há 43 anos de experiência, clientes em mais de 199 países, considerado rei da Live com mais de 20 milhões de Visualizações.

Colunista do Portal Band FM http://www.bandfmbrasil.com.br

Faz Participação Especial no PGM Manhã Show na Band FM Brasil Apresentadora Paula Santos todos os Sábados entre às 9:00 da manhã às 11:00 Tarot poderoso.

Colunista de 27 Blogs reconhecidos internacionalmente.

Estudioso da Maçonaria, das mais de 50 mil religiões no Mundo, amante da Astrologia, numerologia e kabalah.

O melhor do mundo na alta magia do bem.

Polêmico e Carismático. Fenômeno. O melhor do Mundo. Papai magia.

@bruxochikjeitoso https://instagram.com/bruxochikjeitoso?utm_medium=copy_link @chikjeitoso2020 https://instagram.com/chikjeitoso2020?utm_medium=copy_link

Todos os sábados estarei ao vivo a partir das 9:00 da manhã na Band FM Brasil. Previsões com Tarot ouça nós Prefixos da Rádio Nacional ou baixe APP https://play.google.com/store/apps/details… https://apps.apple.com/br/app/band-fm-89-1/id1514522185

Compartilhe em dez Grupos e faça suas perguntas. As minhas cartas não mentem Jamais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.