Heitor e Murilo assinam com a Mega Produções Artísticas e lançam EP

“Amore” é o single que divulga o mais recente projeto, que chegará nesta quinta-feira, 16, nos aplicativos de música

Fotos: Britto

Heitor e Murilo chegam no mercado ganhando os holofotes de um grande lançamento. Os sertanejos lançarão nesta quinta-feira, dia 16 de junho, a primeira música de trabalho “Amore”, que abre as portas para a divulgação do álbum “A Nossa Cara”. 

Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. Agora chegou a hora de mostrar “A Nossa Cara”, explica de forma bem humorada Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora as músicas e a nossa cara andam juntas”. O álbum traz ainda as canções “Saiu Foi Tarde”, “Te Esqueci Ó”. 

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Para dar o start no projeto, optaram pela música “Amore”, que sai junto com o primeiro EP do álbum dia 16 de junho (quinta-feira), às 21h, nas plataformas de áudio. No YouTube, o clipe estreia no dia seguinte, sexta-feira (17), às 11h

“Amore” nasceu em 2019 e sempre fomos apaixonados por ela. Mostramos pra muitos artistas renomados, todos gostaram, mas sempre bateu na trave. Sentimos que era pra ser a nossa música. A resposta do público foi muito boa no dia da gravação”, explica Heitor.

Contratados pela Mega Produções Artísticas, Heitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos.

AMOREHEITOR E MURILO (compositor: Murilo Costa / Pedro Taveira / Kaue Segundêro)

Tudo sobre controle 

Aqui tá de boa 

Você que perdeu 

Já do lado daí 

To sentindo daqui 

Quem faz falta sou eu 

Até agora tá sumida não vi nada dela 

Só postagem velha

Deve tá no quarto chorando 

Ou segurando vela 

Pera aí 

Quem é esse casal na minha tela 

Quem é esse casal na minha tela 

Enche essa caneca de chopp 

Antes que eu perca o controle 

Enche essa caneca de chopp 

Ela postou agora chamando

Outro de amore

Siga a dupla nas redes sociais:

Instagram: @heitoremurilooficial

Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCf2PNFaEM0OXPrH0GHver5w

Escute “Amore”: https://onerpm.link/anossacaraep1 

Assessoria Mega Produções Artísticas | Talento Comunicação Fabiana Villela

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.