Hairstylist Leonardo Creative é PHD da Truss Hair

0

Um feedback negativo transformou a trajetória do hairstylist Leonardo Creative ainda na adolescência. Ele começou a trabalhar em um salão de beleza e ouviu da proprietária que ele “não tinha jeito para isso” e que devia procurar outro trabalho. Foi a partir dessa experiência que ele buscou diversos cursos profissionalizantes, trabalhou em outros salões e acumulou conhecimento. “Hoje sou referência onde moro e sou PHD da Truss graças ao meu trabalho e esforço”, pontua.

Tudo começou como uma brincadeira. Desde a infância, Leonardo Creative gostava de arrumar os cabelos das irmãs, fazia tranças e se divertia com os penteados. Antes dos 15 anos ele já sabia que iria trabalhar com isso e se dedicava aos estudos de forma autodidata através de vídeos no Youtube.

Em determinado momento, Leonardo Creative estava precisando de dinheiro e decidiu começar a trabalhar com alisamento de cabelos. Foi então que começou a contar para amigos, familiares e vizinhos que estava trabalhando com isso. “Comecei a ganhar um dinheiro que dava para me manter e busquei novas oportunidades”, revela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.