Hadson Nery fatura 100 mil em uma semana vendendo conteúdo em plataforma brasileira

0

Ex-BBB estava em busca de uma alternativa brasileira, quando conheceu a Privacy Na semana passada, o ex-BBB Hadson Nery criou um perfil na plataforma de venda de conteúdo Privacy e já viu a sua conta bancária engordar. 

Na primeira semana, Hadson já faturou cerca de 100 mil e pode chegar aos 500 antes de completar o primeiro mês.

O ex-BBB diz que sempre teve retorno do público ao fazer publicações mostrando o corpo nas redes sociais, mas se surpreendeu com o retorno financeiro.

Hadson nega um OnlyFans, como foi divulgado em muitas mídias. Questionado sobre o motivo de não ter criado a conta em uma plataforma estrangeira, Hadson explicou que preferia uma alternativa 100% brasileira.

“Um amigo me convidou para conhecer uma plataforma estrangeira, mas eu achei tudo muito burocrático e complicado. Perguntei se não tinha uma alternativa brasileira e ele me apresentou a Privacy”.

Para o futuro, ele diz que quer investir em conteúdos leves e não pretende explorar só o lado sensual ou erótico. “Quero mostrar meu lado mais artístico, trazer conteúdos mais temáticos para as pessoas. Nada que se arrependa de ter postado depois”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.