Gustavo Saad faz sucesso como Dj, modelo e influenciador

Natural de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, Gustavo Henrique Saad Jacques, mais conhecido por Gustavo Saad, está fazendo sucesso por todo Brasil. Com mais de 850 mil seguidores nas redes sociais, Gustavo atrai diariamente milhares de pessoas devido a seu carisma e simpatia. Seus conteúdos publicados em seu Instagram são sempre ricos de dicas e mostrando seu dia a dia, que faz com que as pessoas lhe admirem ainda mais.

“Sai muito cedo de casa para seguir meu sonho na carreira artística. Trabalhei como modelo em algumas agências, fui ator no Canal Boom, na época era o maior canal de pegadinhas do país onde tive vídeos com mais de 15 milhões de visualizações. Já fui apresentador em uma TV local na minha cidade de origem, fui do elenco do programa Conexão Models da Rede Tv e hoje estou seguindo carreira como DJ e Influencer.” diz o influenciador Gustavo Saad.

Seus vídeos publicados nas redes sociais, levam sempre coisas boas para seus fãs e seguidores, e mostram Gustavo Saad sendo verdadeiro, sincero, justo e mostrando o quanto é importante o amor de uma família.

Apaixonado por motos, Gustavo Saad usa suas horas vagas para ser motociclista. “Sou apaixonado por motos e sou integrante de um moto clube, que é o maior do país, se Chama ABUTRE’S Raça em Extinção é um M.C. 1%!” diz Gustavo Saad.

Saiba mais sobre Gustavo Saad através do Instagram: instagram.com/gustavosaadd

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.