Guia para os caminhos da prosperidade: como William Sanches orienta leitores e alunos com a Lei da Atração

0

Referência nacional em Lei da Atração, William Sanches é pós-graduado em Neurociência comportamental

Pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUCRS, William Sanches compartilha seu conhecimento com uma linguagem dinâmica e atual consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às Palestras, Cursos e Workshops que profere em todo o Mundo, já atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui mais de 20 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina.

Foto Reprodução internet

Com mais de 393 mil seguidores no Instagram, William Sanches compartilha diariamente com o público os bastidores da trajetória profissional e também reflexões importantes voltadas para a Lei da Atração e Prosperidade – área na qual ele é referência nacional. Já contabiliza mais de 50 mil alunos e, atualmente, possui cursos e programas voltados à quebra de crenças limitantes como “O Poder da Quintessência”, “Destrave Seu Dinheiro” e “Vire o Jogo”.

Atuando na quebra de crenças limitantes sobre relacionamentos, dinheiro e vida profissional, William Sanches trabalha em seus livros com afirmações positivas e meditações guiadas. Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.