Graciele Lacerda é vista indo embora de fazenda do cantor Zezé di Camargo chorando

Na última segunda (07), Graciele Lacerda revelou que ela e o amado, Zezé di Camargo tiveram que deixar a fazenda do artista.

Tudo para realizar com os compromissos financeiros na capital paulista. A dupla está com alguns dias aproveitando uma vista paradisíaca no meio da natureza. E a mocinha não ficou nem um pouco feliz em ter que sair de lá.

Sendo assim, Graciele Lacerda não ocultou sua infelicidade com a despedida. Contudo, comentou que em breve retornará. “Treino antes de pegar a estrada, fazer as coisas. Pega a estrada, vamos chegar só a noite em São Paulo. Ai, me despedir desse lugar maravilhoso. Até o carnaval, né… Carnaval a gente volta, se Deus quiser. Essa semana tem muita coisa boa, vai ser uma semana muito abençoada”, comentou.

Ainda sobre Graciele Lacerda

Poucas horas depois disso, ela e Zezé pegaram um voo até a capital paulista. E um amigo os recepcionou com um presente, um rádio vintage. Além disso, no mesmo dia da saída, a famosa decidiu interagir com os admiradores. E relatou como será sua primeira gravidez com o homenzarrão.

Uma seguidora de Graciele Lacerda além disso comentou. “Você é um glamour. Você vai fazer inseminação e o Zezé que vai ser o pai do seu bebê?”. Sendo assim, ela explicou. “Claro que ele vai ser o pai. Quando a pessoa é vasectomizado, se faz uma técnica chamada pulsão. Onde coleta os espermatozoides e aí fecunda nos óvulos formando embriões”, declarou.

Fonte: https://aaronturatv.ig.com.br/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.