Giovanna Tavares Skin: marca inova ao criar produtos que unem beleza e inclusão social

0

Empresária mostra pioneirismo ao desenvolver produtos que, além da qualidade estética, visam promover a diversidade e a inclusão em âmbito global

A palavra ‘skin’ (do idioma inglês) significa pele quando traduzida. Essa informação é importante para revelar a proposta na qual se baseia a marca Giovanna Tavares Skin: cuidar da pele de forma inovadora e especial.

Criada pela carioca Giovanna Tavares, empresária, cabeleireira, apresentadora, digital influencer, maquiadora, mulher trans e expert em cuidados dermatológicos, a marca chega para atender a um nicho identificado no mercado. Segundo Giovanna, o produto ‘Serum 5 em 1’, sua primeira criação, pretende atender à demanda de uma parcela da população que não havia, até agora, encontrado produtos adequados. Inovador e prático, o ‘Sérum 5 em 1’ foi desenvolvido para oferecer uma solução que alia praticidade e facilidade de uso, ou seja, é perfeito para o dinamismo dos tempos atuais. O produto que é adequado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado por pessoas de todos os gêneros, controla a oleosidade, é antioxidante, ajuda no combate aos radicais livres, no controle de condições dermatológicas como melasma e rosácea e favorece a cicatrização.

Mas as novidades não param por aqui, pois além do  ‘Sérum 5 em 1” que será lançado em novembro; a empresária também lançará, em dezembro, uma linha de lingerie especialmente criada para atender ao público trans. O lançamento oficial será na Casa da Guia Cascais em Portugal que possui uma das mais belas vistas do país.

O objetivo é apresentar peças contemporâneas e confortáveis para esta parcela do público que não se vê representada pelas demais marcas de lingerie presentes hoje no mercado.

“A marca Giovanna Tavares Skin tem como objetivo principal, cuidar da pele, por isso criamos o ‘Sérum 5 em 1’, para o cuidado estético; e as lingeries específicas para o público trans que carece de mais atenção também neste aspecto”, ressalta a empresária.

Ainda é importante destacar que todos os produtos da maca Giovanna Tavares Skin são 90% biológicos e não são testados em animais, outro valor e compromisso que a empresária defende, afinal, Giovanna Tavares Skin é fruto da trajetória dessa empresária de sucesso Giovanna Tavares, ou seja, é uma marca com propósito.

Quem é Giovanna Tavares

A carioca que é maquiadora e expert em cuidados dermatológicos, mora na Europa há quase 20 anos (Itália e Portugal) o lançamento oficial da marca Giovanna Tavares   Skin acontece após inúmeras pesquisas em diferentes nacionalidades como Cabo Verde. Ao perceber a carência do mercado e necessidade do público a empresária carioca dedicou-se a marca de produtos Giovanna Tavares Skin que estará presente tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, e nos dois continentes: Europa e África.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.