Festival do Camarão Rosa no Marialva Cozinha Portuguesa

Passado o período de defeso das espécies de crustáceos no Sul do Brasil, o Marialva Cozinha Portuguesa abre espaço para receber o Festival do Camarão Rosa em São Paulo.

Semanalmente o restaurante tem recebido essa iguaria para o preparo de receitas tradicionais do cardápio da casa e também algumas preparadas exclusivamente para esta temporada.

Até o final de julho o Marialva dá ênfase ao Camarão Rosa fresco, elaborando receitas sazonais como Coquetel de Camarão (camarões grandes ao molho rosê) e o Strogonoff de Camarão (guarnecido com arroz branco e batata palha), além dos mais pedidos do menu, entre eles o Camarão ao Champanhe (acompanhado por arroz ao champanhe com noisette de maçã) e Camarão a Paulo Morais (camarões recheados com Catupiry servido com arroz ao queijo roquefort), com desconto de 15%.

Para acompanhar todos os pratos servidos com camarão neste período, a casa oferece sugestões diferenciadas de vinho branco e espumantes além de presentear os seus clientes com a liberação de taxa de rolha. Sim, o cliente pode trazer de casa o seu rótulo favorito e não pagar nada a mais por isso.

No cardápio também estão outras opções para sopas, saladas, entradas e pratos principais preparados com camarão, com preços que variam de R$ 46,00 (Casquinha de Camarão, servida em porção individual) a R$ 218,00 (Camarão ao Champagne, servido para duas pessoas).

SERVIÇO: Marialva Cozinha Portuguesa

Endereço: Rua Haddock Lobo, 955 – Jardim Paulista, São Paulo / SP

De terça a sábado: almoço das 12h às 15h30 e jantar das 19 h às 23h

Domingo: almoço das 12h às 17h

Delivery (Ifood e Rappi Brasil): de terça a domingo: das 19h às 22h

Reservas: (11) 3061-0261   / 95956-0546

Instagram: @marialvaoficial 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.