“Festa Boa” é a nova música de trabalho de Andrio Gabriel em parceria com a Toca Music

0

Com selo Toca Music, o cantor e compositor gaúcho Andrio Gabriel lança nesta sexta-feira (8) o sucesso “Festa Boa”.

O projeto e selo são de autoria do empresário, cantor e compositor Gabriel Agra.

Íntimo da música, o cantor conta que sua história com o mundo da música começou desde muito cedo já que a avó materna era cantora profissional e seu avô paterno era sanfoneiro de um grupo tradicionalista do Rio Grande do Sul.

“Além disso, meu pai e tio formavam uma dupla sertaneja. Então minha infância foi muito rica musicalmente por ter sido criado nesse meio artístico, onde sempre que podia eu queria pegar um violão, sanfona e viola”, revela Andrio.

Com a música correndo nas veias, aos 14 anos Andrei começou a tocar profissionalmente na banda de um de seus tios. Três anos depois, recebeu um convite para montar uma dupla sertaneja em Goiás.

“Em 2020 fui convidado a entrar para o time de compositores da Toca do Agra. Tive como mentor um dos grandes compositores do Brasil, o Gabriel Agra. Em pouco tempo evolui e ali também começou minha história na composição” detalha.

Festa Boa

Segundo Andrio, o single nasceu em meio a um intervalo de composição onde todos os compositores do Toca Music estavam descontraídos, uns na mesa de Ping Pong outros na sinuca.

“Peguei o violão e comecei a criar uma melodia. De imediato os parceiros que estavam perto contribuíram para a construção da melodia. Talvez por isso ela seja tão diferente e tão especial para mim”, disse.
O single é o meu primeiro trabalho oficial do cantor e compositor.

“Da composição a gravação do videoclipe foi tudo muito especial para mim por se tratar da minha primeira experiência. Acredito que consegui passar a vibe da música no vídeo. O sentimento é de que eu encontrei o meu som e o meu caminho”, finaliza.

Toca Music

O principal propósito do projeto é de se tornar uma vitrine de novos talentos, e por meio disso dar novas oportunidades para artistas com um material de qualidade.

O primeiro lançamento é a canção “Eu ligo pra você”, com o cantor Kleo Dibah e Gabriel Agra, a faixa é distribuída pelo selo Toca Music e assim como todos os lançamentos está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube.

https://youtube.com/watch?v=CbKJZlgizeQ%3Ffeature%3Doembed
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.