Fabe DJ, a jovem catarinense que vem se destacando no mundo da música 


Fabiane Dall Agnot, este é o nome de uma das DJ que mais vem se destacando no sul do país. Com o nome artístico de Fabe DJ, a jovem que mora no Oeste de Santa Catarina, tem conquistado um público cada vez maior através dos seus eventos. 

Ela, que é Engenheira Civil formada e Corretora de Imóveis, afirma que discotecar não era para ser uma profissão e sim um hobbie. Mas ela foi se apaixonando pela música e não conseguiu mais parar.

Ela fez um curso básico para aprender a manusear uma controladora e começou a tocar em festas de amigos. A fama foi se espalhando e hoje ela está em cima dos principais palcos de Santa Catarina e no Paraná. 

Mas ela ainda não pode viver exclusivamente da música. Por isso, atua como Engenheira Civil durante o dia e à noite e fins de semana, coloca todo mundo para dançar. 

“Estar em cima do palco e ver a galera curtindo meu trabalho é gratificante”, diz Fabe Dj. 

Ela já acumulou quase 10 mil seguidores no Instagram e esse número cresce cada dia mais. Já passou por diversas casas noturnas assim como também teve participações em várias festas universitárias.  Fora do Brasil, já se apresentou no Paraguai e Argentina.

“Foram momentos difíceis pra chegar hoje aonde estou, claro que não é ainda onde quero estar mas que com certeza estou no caminho certo”, afirma a DJ.

Ela começou em 2019, mas aí a pandemia chegou logo no ano seguinte, deixando tudo de cabeça para baixo. Agora está tendo que recomeçar de novo. “Com certeza foi um momento difícil para todos nós, mas acredito que foi um momento de aprendizado também” revela Fabe.

Fabe já pensou várias vezes em abandonar a música, mas diz que quando isso ocorre o amor pelo faz fala mais alto. “Confesso que às vezes tenho vontade de desistir, é complicado diversos fatores nesse meio artístico, mas comosempre digo não é só por mim, mas por todos que me ajudaram a chegar até aqui” completa Fabe Dj. 

Seu objetivo maior é mostrar seu trabalho pelo Brasil evoluindo a cada apresentação. 

“Sonho em viajar o mundo. Meu maior desejo é fazer featscom artistas de renome e levar o meu nome para todo Brasil.” afirma Fabe Dj. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.